Membros FCRO Postado Novembro 19, 2022 Membros Postado Novembro 19, 2022 Meu pai estava com entrevista na PF marcada p/ segunda feira, agora ninguem sabe como vai ficar https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/pf-vai-suspender-emissao-de-novos-passaportes-por-falta-de-verba/ Citar
Membros tainocap Postado Novembro 20, 2022 Membros Postado Novembro 20, 2022 Eu vou pegar o mesmo essa semana, espero que eu consiga retirar. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 20, 2022 Autor Membros Postado Novembro 20, 2022 2 horas atrás, tainovieira disse: Eu vou pegar o mesmo essa semana, espero que eu consiga retirar. ouvi na rádio hoje que quem já passou na PF e está aguardando p/ pegar o documento está garantido 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 20, 2022 Colaboradores Postado Novembro 20, 2022 Paga-se quase 300 conto na caderneta e... É de lascar viu. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 20, 2022 Membros Postado Novembro 20, 2022 Aconteceu comigo em 2016, uma semana antes de eu ir fazer a coleta de dados paralisaram os passaportes. Acontece que o pagamento é feito para o governo, e depois o governo repassa para a Casa da Moeda. São burocracias estúpidas que só atrasa o serviço. Duas semanas depois liberaram. Citar
Membros tainocap Postado Novembro 20, 2022 Membros Postado Novembro 20, 2022 16 horas atrás, FCRO disse: ouvi na rádio hoje que quem já passou na PF e está aguardando p/ pegar o documento está garantido Que bom, vou tentar retirar o quanto antes, vai saber né? 😅 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.