Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 Eu subi de ônibus até o MP, subi o Huayna, depois desci pelo outro caminho até aquele "templo" la embaixo da montanha, depois voltei pro parque, fiquei até a tarde. Depois desci a pé até águas calientes e dps peguei o trem para Ollatamtambo e dps a van superlotad "estilo sardinha" até Cusco. Sim, fiquei quebrado =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Lisik Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Depois de eu subir e descer a pé e ficar o dia inteiro rodando por lá, as piscinas termais com vista para as montanhas ao redor, de fato, me renovaram para ir embora nas vans que no meu caso não eram tão sardinhas, mas de noite com o motorista podando nas curvas e andando a mais de 100 km/h resolvi "tentar" dormir hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.