Colaboradores DiegoDW Postado Março 31, 2011 Colaboradores Postado Março 31, 2011 fegiroto, Uma idéia pra ordem do seu roteiro: Comprando sua passagem pela TAP, multi-destinos, coloque o Trecho Lisboa x Madrid tb, pois o valor será bem baixo. Brasil x Lisboa Lisboa x Madrid (avião) Madrid x Barcelona (Trem) Barcelona x Paris (Trem noturno ou low-cost) Paris x Londres (Trem) Londres x Amsterdam (Trem ou low-cost) Amsterdam x Roma (low-cost) Roma x Brasil Citar
Membros LERAPI Postado Março 31, 2011 Autor Membros Postado Março 31, 2011 Olá. É minha primeira postagem mas como vi a data do mochilão de vocês resolvi opinar. Estou indo para a Europa em agosto também mas fiz um planejamento diferente do de vocês. Serão ao todo 21 dias. Lisboa - Madri - Toledo (um bate-volta, basicamente) - Madri - Barcelona - Paris - Londres. Optamos (somos duas pessoas) por menos cidades para poder ficar mais tempo em cada uma delas. Acredito que pra um primeiro mochilão não vale a pena (é o meu primeiro tb) ver muitas cidades de uma vez pois acaba que você não curte tanto quanto poderia e fica com a sensação de que poderia ter feito mais. Vocês escolherem somente capitais, logo, acaba sendo o ponto mais visitado por turistas nessa época do ano. Sim, nós também...rs Nós vamos ficar 5 dias em Londres e 5 em Paris...o resto dividido entre Madri, Barcelona e Lisboa. O interessante é que conseguimos fechar a viagem em Londres de onde pegaremos um avião direto pro Brasil (com uma escala rápida em Lisboa). A viagem de vocês está mais voltada para badalação ou museus e locais históricos? abraço Sei que vai ser meio corrido, + vamos tentar assim mesmo, tudo tá meio cru,ainda não finalizamos nada. Queremos conhecer museus e pontos turisticos,+ tbm vamos dar uma esticadinha na noite. Obrigado pela dica, fique a vontade em opinar e vamos trocar informações.Vlw Citar
Membros LERAPI Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Postado Abril 1, 2011 Galera, Pensei no seguinte Roteiro, mas confesso que não sei qual a melhor ordem, distribuição de dias e qual a melhor opção (pais) de chegada e saida , gostaria de saber se vcs tem alguma sugestão ou opnião. Estou querendo um Mochilão o mais economico possivel. Barcelona Madri Paris Londres Amsterdam Roma Portugal Lisboa Desde já agradeço. Bjsss Olá! Seja bem vinda! Acho que estamos no mesmo patamar, ainda não finalizamos nada. Temos praticamente o mesmo roteiro e vamos na mesma época, podemos trocar dicas e sugestões.Procuramos um melhor encaixe de roteiro combinado com economia.Criamos 3 opções: uma começando por Lisboa, outra por Londres e a ultima por Roma. Vamos trocando dicas e informações. Até logo Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Postado Abril 1, 2011 sr_gene, parabéns pela distribuição dos dias, tá aprovado demais por mim. Citar
Membros Mojsehs Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 E ai, beleza? Estarei na minha primeira eurotrip esse ano...de 11 de julho a 06 de agosto, passando por Lisboa - 3 dias Barcelona - 3 dias Roma - 3 dias Paris - 7 dias Montpellier - 3 dias Londres - 5 dias Porto - 2 dias depois...volta pra Lisboa e retorna... Estamos ai para trocar idéias, dicas e sugestões e é lógico que será um prazer encontrar vocês por lá Abraços (mojsehs@gmail.com) Citar
Membros LERAPI Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Postado Abril 1, 2011 OK,VAMOS NOS FALANDO E TROCANDO INFORMAÇÕES.ABRAÇO Citar
Membros LERAPI Postado Abril 15, 2011 Autor Membros Postado Abril 15, 2011 DEPOIS DE MUDAR E MUDAR E FINALMENTE MUDAR, TIRAMOS E TREM E PARTIMOS PARA O AVIÃO QUE NOS PARECEU MAIS BARATO E RAPIDO.CHEGAMOS AO SEGUINTE ROTEIRO. Londres PASSAGEM COMPRADA 22/23 julho 23/24 24/25 25/26 26/27 27 no final do dia rumo a Amsterdam PASSAGEM COMPRADA Amsterdam 27/28 28/29 29 no final do dia rumo a Roma Roma 29/30 30/31 31/01 01/02 agosto 02 no decorrer do dia Veneza Veneza 02/03 03 no final do dia p Paris Paris 03/04 04/05 05/06 06/07 07/08 08 rumo a Madri Madri 08/09 09/10 10 rumo a Barcelona Barcelona 10/11 11/12 12/13 13 rumo a Lisboa Lisboa 13/14 14/15 15/16 17 pela manha rumo ao Brasil PASSAGEM COMPRADA AGORA VAMOS PARTIR PARA A HOSPEDAGEM, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO FIQUE A VONTADE. ATÉ + Citar
Membros LERAPI Postado Abril 28, 2011 Autor Membros Postado Abril 28, 2011 Passagens e estadias ok, agora vamos programar o dia a dia em cada cidade. Citar
Membros Camila Borges Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 oooi gente!! entaoo tbm to indo agora em julho, a partir do dia 09 por ai e ficar uns 21 dias. os datas certinhas de cada cidade nao ta muito definido, as cidades sao: Madrid - Barcelona - Milao - Roma - Veneza - Paris - Londres - Amsterda ficarei tres dias em casa, só Milao que vai ser 1 e Veneza que serao 2. se tiverem alguma dica dos lugares pra visitar ou alguma coisa que ajude.. to indo sozinha e vai ser o primeiro mochilao, entao to meio super perdida. abraço galera! Citar
Colaboradores belsweety Postado Abril 30, 2011 Colaboradores Postado Abril 30, 2011 oooi gente!!entaoo tbm to indo agora em julho, a partir do dia 09 por ai e ficar uns 21 dias. os datas certinhas de cada cidade nao ta muito definido, as cidades sao: Madrid - Barcelona - Milao - Roma - Veneza - Paris - Londres - Amsterda ficarei tres dias em casa, só Milao que vai ser 1 e Veneza que serao 2. se tiverem alguma dica dos lugares pra visitar ou alguma coisa que ajude.. to indo sozinha e vai ser o primeiro mochilao, entao to meio super perdida. abraço galera! Oi,Camila! A primeira dica que posso te dar : fuçe de cabo a rabo este site! Leia tudo o que puder que esteja relacionado com os países que você quer ir ( procure nas seções de "roteiro de viagem" "relatos de viagem" , etc) , e principalmente as dicas pros marinheiros de primeira viagem, formuladas pelos próprios organizadores do site. A dúvida é de um e sempre a dúvida de muitos, por isso, é importante e interessante ler o que puder e conseguir! Até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.