Membros FCRO Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 alguem sabe me dizer se consigo alugar prancha de surfe em floripa? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 15, 2022 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2022 (editado) 45 minutos atrás, FCRO disse: alguem sabe me dizer se consigo alugar prancha de surfe em floripa? Quando ia a floripa a turismo com meus filhos adolescentes na época, alugava pranchas na praia de Joaquina, tinha um pessoal que davam aula e alugavam pranchas de todo tipo. Hoje vc deve alugar até pela Internet, lá tem várias praias propícias a prática de surf..., a indústria do surf lá é bem atuante. Editado Novembro 15, 2022 por casal100 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 16, 2022 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2022 17 horas atrás, FCRO disse: alguem sabe me dizer se consigo alugar prancha de surfe em floripa? Fcro, lembrei aqui: Quando fiz a volta completa de Florianópolis, dormi num hostel entre a lagoa e a praia da Joaquina, eles tinham várias pranchas de surf/sandboad.... para alugar. Portanto, antes de fazer a sua reserva de hospedagem, procure saber se eles tem esse serviço disponível. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 16, 2022 Colaboradores Postado Novembro 16, 2022 (editado) No Campeche tu encontra escolinhas de surfe, com opções de instrução ou apenas aluguel de prancha. Inclusive foi aqui que eu surfei pela minha primeira vez, a escolinha que contratei fica indo mais para a região de Campeche Leste. Em Canasvieras, Joaquina e na Mole também já vi escolas... Na Daniela o mar é calmo (mas extraordinário), daí esquece surfe. Jurerê, Bom Jesus, Brava, Ponta das Canas, Armação, Matadeiro, e Santinho eu nunca vi (talvez sejam sazonais - alta temporada apenas)... Ingleses eu nunca fui (talvez uma das poucas que falta conhecer), Moçambique, Solidão, Naufragados e Lagoinha do Leste são praias isoladas, daí não tem estrutura (mas tem galera que vai com a própria prancha, porém algumas exige passar por trilhas)... Saquinho e Matadouro tem muita pedra, e o mar é bem brabo, mas daí não tem como entrar direito... Ah, na Lagoa você acha Standup Paddle. Nas praias que fazem frente com o continente o mar é bem calmo, como na Daniela, daí talvez dê para ir de Standup Paddle também. Editado Novembro 16, 2022 por Alan Rafael Kinder 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.