Membros daniloff Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 Estou procurando roteiros que combinem praias e também passeios a vulcões na América Central (e México). Alguma recomendação? Melhor ainda se ainda der pra combinar destino com baladas pra pelo menos um dos dias. 😄 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 16, 2022 Membros Postado Novembro 16, 2022 Veja o meu relato que escrevi sobre Costa Rica no começo do ano.Tem tudo o que procura. Citar
Membros daniloff Postado Novembro 18, 2022 Autor Membros Postado Novembro 18, 2022 Nossa, mas foram 40 dias! Pretendo ficar uns 10 ou 12. Vou tentar pinçar o que tem de melhor no seu rotiero, @D FABIANO. Obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2022 Membros Postado Novembro 18, 2022 @daniloffE faltaram vários lugares, pois o transporte lá é ruim,sendo demorado e feito somente de dia e para alguns parques nacionais não há. Citar
Membros daniloff Postado Novembro 18, 2022 Autor Membros Postado Novembro 18, 2022 Nem fala isso que me desanima um pouco. 😃 Estou pensando em fazer 5 dias na Costa Rica pra basicamente só pra ver vulcão e uma praia do Pacífico. Ao menos pelas fotos dos Parques achei muito parecido com o que temos no Brasil. E daí seriam mais uns 8 dias no México, pra ver Teotihuacan, Hierve el Agua e terminar descansando em Cancún. Isso sem falar em um dia em cada capital. Mas o primeiro levantamento que fiz ficou mais caro (e cansativo) do que gostaria. Vou ter que tirar algo. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2022 Membros Postado Novembro 19, 2022 México exige visto e é longe. Você o tem? Citar
Membros daniloff Postado Novembro 20, 2022 Autor Membros Postado Novembro 20, 2022 (editado) Ainda não, mas tenho uns 4 meses até a viagem ainda. Obrigado pela lembrança. Vou monitorando os preços da combinação Costa Rica com México e outra opção com República Dominicana. Editado Novembro 20, 2022 por daniloff Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.