Membros Raquel schievenin Postado Novembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Partindo para ouro preto e BH em dezembro. Alguém indo para lá também? Link para o comentário
Membros JordysRojas Postado Novembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Raquel, quando você esta pensando em ir? Estou procurando um lugar para passar o réveillon e pensei em ouro preto, nunca fui, um lugar a mais para conhecer! Link para o comentário
Membros kamyllacavalcante Postado Janeiro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Querendo ir carnaval... Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Em 26/01/2023 em 22:34, kamyllacavalcante disse: Querendo ir carnaval... Como é o carnaval lá? Já foi? Link para o comentário
Membros fcoutjr Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Para quem deseja ir ao carnaval de Ouro Preto, é um dos melhores do Brasil, e tem programação para todos os gostos e todos os bolsos. Já fui algumas vezes e podem ir sem medo pois não vão se arrepender... Para quem está vindo de longe o melhor é pegar um voo pro aeroporto de confins, e de lá pega um onibus pra rodoviaria de Belo Horizonte, onde sai onibus para Ouro Preto de hora em hora. Tem os palcos montados em diversos pontos da cidade, tem as festas nas repúblicas estudantis, tem os blocos de rua e também os blocos fechados que são pagos, onde tem shows , bebida e comida liberada. Para hospedagem tem diversos hotéis ,pousadas, hostels, e as repúblicas também oferecem hospedagem. Para quem não conhece a cidade tem diversos lugares bacanas pra visitar, museus, igrejas, e muita coisa bonita. Sou suspeito pra falar...gosto muito de OP. Podemos fazer um grupo de whatsapp da galera que pretende ir no carnaval 2023, que tal ? Link para o comentário
Membros Samuel A Carvalho Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 Boa tarde, companheiro! Vou iniciar um mochilão por Ouro Preto em Maio (2023). Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.