Membros thiago1029 Postado Março 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2011 Olhai o meu ultimo video. Qualquer semelhanca com o filme 127 Horas e mera coincidencia. Se gostar comente no youtube e repasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VRB Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ae veio parabéns pelo video !! Ficou muuuito bacana !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mortol Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Cara, muito louco o seu video parabens... se possivel me responda uma coisa, que modelo de camera vc usou... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabio_matsuo Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Muito legal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando barreto Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Demais cara!!! show de bola. Teve coragem aí. Imagens bacanas e edição muito boa tb. Aliás, a trilha e o BG dos pássaros deram o clima da sua aventura! Abraços. Obs: Por que estava com duas câmeras? fiquei curioso nisso!! kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.