Membros Tacio Corbacho Postado Novembro 11, 2022 Membros Postado Novembro 11, 2022 Pessoal, por favor me tirem essa dúvida. Abrir uma conta na Wise e fiz a TED pra poder receber o cartão, pra minha surpresa a TED retornou e sem nenhuma informação do que pode ter acontecido (com o banco ainda me cobrando a taxa 😒), mas assim, todo envio só pode ser feito por TED/DOC ? ou existe alguma outra forma mais compensatória de enviar o dinheiro ? Grato desde já !! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 11, 2022 Colaboradores Postado Novembro 11, 2022 Se o seu banco for Bradesco costuma dar problema, eles dizem que não reconhecem o "endereço" do destinatário. E recentemente passou a ser permitida a transferência por PIX. Os dois últimos aportes que fiz na WISE foram via PIX e entrou muito rápido. 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 11, 2022 Colaboradores Postado Novembro 11, 2022 Olá @Tacio Corbacho, Você transferiu de qual banco? Quando eu tentei enviar dinheiro pelo BRADESCO, aconteceu a mesma coisa. Daí fiz o mesmo procedimento através do NUBANK, e deu certo. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 11, 2022 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2022 Pelo que tenho visto isto é um problema com o Bradesco, abri conta no Wise e já fiz vários envios via TED pelo Itau é tudo certo 1 Citar
Membros Tacio Corbacho Postado Novembro 11, 2022 Autor Membros Postado Novembro 11, 2022 8 minutos atrás, Juliana Champi disse: Se o seu banco for Bradesco costuma dar problema, eles dizem que não reconhecem o "endereço" do destinatário. E recentemente passou a ser permitida a transferência por PIX. Os dois últimos aportes que fiz na WISE foram via PIX e entrou muito rápido. Caramba pra mim tá aparecendo o primeiro via Ted/doc.. Citar
Membros Tacio Corbacho Postado Novembro 11, 2022 Autor Membros Postado Novembro 11, 2022 6 minutos atrás, eniobeier disse: Pelo que tenho visto isto é um problema com o Bradesco, abri conta no Wise e já fiz vários envios via TED pelo Itau é tudo certo O meu é Banco do Brasil, e retornou, o pior que o outro banco que tenho é Bradesco 😫 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 11, 2022 Colaboradores Postado Novembro 11, 2022 26 minutos atrás, Tacio Corbacho disse: Caramba pra mim tá aparecendo o primeiro via Ted/doc.. Só se for alguma coisa específico de primeira transferência... Quando ainda só aceitada TED, eu entrava no nubank, clicava em transferir, digitava o valor e os dados da conta JP MORGAN e aparecia a mensagem que a Instituição só aceitava TED... aí de umas 2-3 semanas pra cá começou a ir por PIX. Vc falou com alguém do BB pra perguntar pq não foi? E em último caso, abre uma conta em banco digital! Citar
Membros FCRO Postado Novembro 11, 2022 Membros Postado Novembro 11, 2022 Minha conta principal é Bradesco A primeira transferência tive problema porém todas as outras transferi sem problema algum Citar
Membros FernandoBS Postado Novembro 11, 2022 Membros Postado Novembro 11, 2022 4 horas atrás, Tacio Corbacho disse: O meu é Banco do Brasil, e retornou, o pior que o outro banco que tenho é Bradesco 😫 Minha conta é BB tbm, quando abri a conta no wise a primeira transferência foi, mas em seguida meu aplicativo do BB ficou bloqueado. Fui na agência e consegui desbloquear. Segui. Uns dias depois fiz nova transferência para o wise, dinheiro caiu lá e, novamente, meu aplicativo do BB ficou bloqueado. Fui em outra agência do BB e, conversando com a gerente, ela me contou que as transferências para o wise estavam fazendo com que ocorresse bloqueio no app do BB, como forma de prevenção. Explicou que o sistema do banco reconhece possibilidade de fraude no envio do dinheiro para a conta do wise e por isso bloqueia o app do banco. Fiz o desbloqueio e desde então passei a fazer pix do BB para a nuconta e de lá transferir para a wise e não tive mais problemas. Isso foi em agosto. Se agora houver a opção de pix, melhor ainda. Mas se vc não tiver essa opção aí, pode tentar de outra conta, como nuconta ou similares. Citar
Membros F M Postado Novembro 13, 2022 Membros Postado Novembro 13, 2022 Boa noite, Tacio Corbacho. Em 11/11/2022 em 09:11, Tacio Corbacho disse: Abrir uma conta na Wise e fiz a TED pra poder receber o cartão, pra minha surpresa a TED retornou e sem nenhuma informação do que pode ter acontecido (com o banco ainda me cobrando a taxa 😒) Entre em contato com o banco para saber o motivo e como proceder para que seus TED não sejam mais recusados. Realmente o banco cobra para enviar TED, mesmo que o destinatário o recuse. Mas, se o erro foi do próprio banco emissor do TED ou por suspeita de fraude, ele deveria estornar a cobrança da taxa. Em 11/11/2022 em 09:38, Tacio Corbacho disse: O meu é Banco do Brasil, Este banco tem uma opção de cadastrar contas de terceiros para poder transferir limites mais altos. Pergunte à sua agência se isto resolverá o problema. Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.