Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, por favor me tirem essa dúvida.

Abrir uma conta na Wise e fiz a TED pra poder receber o cartão, pra minha surpresa a TED retornou e sem nenhuma informação do que pode ter acontecido (com o banco ainda me cobrando a taxa 😒), mas assim, todo envio só pode ser feito por TED/DOC ? ou existe alguma outra forma mais compensatória de enviar o dinheiro ? Grato desde já !!

• Colaboradores
Postado

Se o seu banco for Bradesco costuma dar problema, eles dizem que não reconhecem o "endereço" do destinatário.
E recentemente passou a ser permitida a transferência por PIX. Os dois últimos aportes que fiz na WISE foram via PIX e entrou muito rápido.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Se o seu banco for Bradesco costuma dar problema, eles dizem que não reconhecem o "endereço" do destinatário.
E recentemente passou a ser permitida a transferência por PIX. Os dois últimos aportes que fiz na WISE foram via PIX e entrou muito rápido.

Caramba pra mim tá aparecendo o primeiro via Ted/doc..

• Membros
Postado
6 minutos atrás, eniobeier disse:

Pelo que tenho visto isto é um problema com o Bradesco, abri conta no Wise e já fiz vários envios via TED pelo Itau é tudo certo

O meu é Banco do Brasil, e retornou, o pior que o outro banco que tenho é Bradesco 😫

• Colaboradores
Postado
26 minutos atrás, Tacio Corbacho disse:

Caramba pra mim tá aparecendo o primeiro via Ted/doc..

Só se for alguma coisa específico de primeira transferência... 

Quando ainda só aceitada TED, eu entrava no nubank, clicava em transferir, digitava o valor e os dados da conta JP MORGAN e aparecia a mensagem que a Instituição só aceitava TED... aí de umas 2-3 semanas pra cá começou a ir por PIX. 

Vc falou com alguém do BB pra perguntar pq não foi? E em último caso, abre uma conta em banco digital! 

• Membros
Postado

Minha conta principal é Bradesco

A primeira transferência tive problema porém todas as outras transferi sem problema algum 

• Membros
Postado
4 horas atrás, Tacio Corbacho disse:

O meu é Banco do Brasil, e retornou, o pior que o outro banco que tenho é Bradesco 😫

Minha conta é BB tbm, quando abri a conta no wise a primeira transferência foi, mas em seguida meu aplicativo do BB ficou bloqueado. 

Fui na agência e consegui desbloquear. Segui.

Uns dias depois fiz nova transferência para o wise, dinheiro caiu lá e, novamente, meu aplicativo do BB ficou bloqueado.

Fui em outra agência do BB e, conversando com a gerente, ela me contou que as transferências para o wise estavam fazendo com que ocorresse bloqueio no app do BB, como forma de prevenção. Explicou que o sistema do banco reconhece possibilidade de fraude no envio do dinheiro para a conta do wise e por isso bloqueia o app do banco. 

Fiz o desbloqueio e desde então passei a fazer pix do BB para a nuconta e de lá transferir para a wise e não tive mais problemas. Isso foi em agosto.

Se agora houver a opção de pix, melhor ainda. Mas se vc não tiver essa opção aí, pode tentar de outra conta, como nuconta ou similares.

• Membros
Postado

Boa noite, Tacio Corbacho.

Em 11/11/2022 em 09:11, Tacio Corbacho disse:

Abrir uma conta na Wise e fiz a TED pra poder receber o cartão, pra minha surpresa a TED retornou e sem nenhuma informação do que pode ter acontecido (com o banco ainda me cobrando a taxa 😒)

Entre em contato com o banco para saber o motivo e como proceder para que seus TED não sejam mais recusados.

Realmente o banco cobra para enviar TED, mesmo que o destinatário o recuse. Mas, se o erro foi do próprio banco emissor do TED ou por suspeita de fraude, ele deveria estornar a cobrança da taxa.

Em 11/11/2022 em 09:38, Tacio Corbacho disse:

O meu é Banco do Brasil,

Este banco tem uma opção de cadastrar contas de terceiros para poder transferir limites mais altos. Pergunte à sua agência se isto resolverá o problema.

Boa viagem!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...