Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
14 horas atrás, martinsingrid disse:

Oi, tudo bem? Você foi em novembro para Colômbia né? Existe relatos de como é o tempo em outubro? Sempre vejo discordâncias e queria muito ir em Outubro, pq é minhas férias 

Fui começo de novembro. O aplicativo de tempo do iPhone dava precisão de chuva todos os dias 😰 mas felizmente choveu apenas no primeiro dia, fez solzão nos outros 👍🏽🙏🏽

• Membros
Postado

Infelizmente não consegui sacar dinheiro com o cartão wise! Tentei em todos os caixas eletrônicos de bancos diferentes em Meddelin e não deu certo! Entrei em contato com a Wise que respondeu-me que eles não atendem critérios de segurança e por isso foi bloqueado. Acabei sendo salvo pela western Union pra pegar dinheiro. Porém , no débito passa em todos os estabelecimentos que aceitam cartão... Ao menos assim consigo a melhor taxa. Vamos ver se consigo sacar em Cartagena 

• Membros
Postado
Em 22/01/2023 em 08:19, Eddie Santos disse:

Infelizmente não consegui sacar dinheiro com o cartão wise! Tentei em todos os caixas eletrônicos de bancos diferentes em Meddelin e não deu certo! Entrei em contato com a Wise que respondeu-me que eles não atendem critérios de segurança e por isso foi bloqueado. Acabei sendo salvo pela western Union pra pegar dinheiro. Porém , no débito passa em todos os estabelecimentos que aceitam cartão... Ao menos assim consigo a melhor taxa. Vamos ver se consigo sacar em Cartagena 

Nossa, que estranho. Mais alguem teve esta experiencia por aqui?

Eu e minha irmã não tivemos problema nenhum pra sacar nos ATM Davivienda em Cartagena e em Santa Marta. Um amigo que viajou um mês antes também sacou em San Andres sem nenhuma dificuldade também.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

No grupo Brasileiros em San Andres outros também relataram problema no saque, apenas no Banco Agrário era possível sacar até 2 milhões de peso com uma taxa de 25 mil pesos. Achei tranquilo a taxa.   Vejam a resposta da wise para a situação dos saques na Colômbia:

68XjJt80MSR_sNJPT_X6k02jhlnJGGcnbO6a57b5CzefRw2lmSHMRZ5rdTf4Y-CprBQkOdLQdAkHTjWLVqMR_7GWyGWyZJWykuRIS39pGF3HAcT0MJAZHw5sFf3JZnTgRrY2NTRGHLIMmpkpdCXJ0AtH03rG4mxhqJsMROMdOisnt_vR1pQ906hISxczFQVGTbZH4MzRy_hEF07VysuKMaqgp-VplY-R0653Go85mIg5WnyNsbJpqPDwgMX_fCsqjfdE4gzet3YF0dvNP_u_KBGmMG6h3qWTl24p0vyuq1Fdb9Vxp6PWoLZUOqzNiGMkDTkB_xMrpUR7L5v3yw0Ocd4X6vgGy1ZJV_D4tkOrr_jjjGWfT1VOWTPssj4l1dzKy52ToZOdrRAWwjy9y5f7WfNdqebsJF4yzhc0N2JWkXAByR26_l9pByAbQ5a0Y6K61pWaoMYhKeee2tjM5ZHmSpMuCP7vRbwyvEYzyfOUPwWQ-JKz7A3bAnUFWZ8ArVp_SAhhtXIPIVhhKIeIpeQTm2_yvdcwCJH4T4i4wI_mm3FcrGtILNGL8NBXGeEUPyba9eXqyRI89EihoK_qXBsr2ftHDEoebVrJ9VAqayvncm452BlaWs1k9cvGHXW7UDZNbTz7C12XwqxAW7IMGjl8mctmLzmmxC0jAXPaTtc8zHk9nOkd2hdDZjI3HPxXuv7QzExXWimEIXFgBE5H6hImtg8QfV7lxKgGk2b1WYXFrbYrl6rUQ77DBEeLOYEQpQ5XbRelzGy3VGbUB0_6-DyI8ghfZa9RjLGH3TEQwM4Lxf2MQr_VPN01CBEGeuWwuEUZBbvm7vD4WO-Ag0WIuBC_5ZcMrWlruPDt21SG7_xlcXzmhdH4rTkoJRoXsqV31sdcixqUY5oz1NLpMZlPmhWezcmI3_IPaDWH592SKdg9OEpk-5IqL4NgdAdNTiQxQDYfoDMlXQ6rB-VqoKv4XZaMJ6v8nLYzLNXuvgMuM15DOpC2_mBZknT0rIGIFOriZlV_Yf_Mp64ZSTeXtf9BBqexaMtU=w341-h757-no?authuser=1

Editado por Eddie Santos
Inserir imagem
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Obrigado pelo seu relato!

Gostaria de saber como você dividiria um período de 07 dias na Colombia incluindo Bogotá, Cartagena e San André no mês de setembro? Pelo que eu  pesquisei, esse mês chove bastante. Quais bairros recomenda se hospedar? Irei sozinho.

• Membros
Postado
Em 27/05/2023 em 12:36, EUCLEZIO disse:

Olá!

Obrigado pelo seu relato!

Gostaria de saber como você dividiria um período de 07 dias na Colombia incluindo Bogotá, Cartagena e San André no mês de setembro? Pelo que eu  pesquisei, esse mês chove bastante. Quais bairros recomenda se hospedar? Irei sozinho.

Eu ficaria pelo menos 4 dias em San Andres e 2 em Cartagena... Mas ai sobra apenas 1 em Bogotá, não dá pra conhecer muita coisa. Não consigo ajudar muito em relação a Bogotá pq não fiquei na cidade. Quando fui em setembro em 2016, felizmente peguei apenas sol em San Andres

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...