Ir para conteúdo

Agosto/2011 - Espanha, França, Itália, Holanda e Suiça - 25 dias - Me ajudem!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente,Eu e meu namorado somos novos por aqui e estamos pensando em viajar em Agosto. Estamos com uma idéia inicial, onde já decidimos quais cidades visitar e quanto tempo ficar em cada uma delas, porém surgiram algumas dúvidas e queriamos dicas para que possamos melhorar o nosso roteiro.

A idéia de roteiro inicial é o seguinte:

Espanha –

Barcelona 3 dias

Madri 2 dias

França –

Paris – 3 dias

Italia –

Florença – 2 dias

Veneza 1 dia

Roma 2 dias

Litoral Sul (Capri e Sardegna) 4 dias, 2 em cada

Holanda –

Amsterdan – 2 dias

Suiça -

Zermatt 3 dias

Ps: Deixei 3 dias vagos para possíveis viagens de um lugar para outro, ou se possível deixar mais dias para esquiar em Zermatt

Estamos aceitando sugestões de como distribuir os lugares que escolhemos e quais seriam melhor fazer de trem e quais de avião (low cost). Como sei que em Agosto é início de verão na Europa, gostaria de saber se na Suiça (Zermatt) consigo neve para esquiar nessa época do ano. Ja cotei alguns hoteis através do Booking, porém se tiverem sugestões de lugares para ficar nos ajudaria tbm...

Aguardo contato,

• Colaboradores
Postado

Minha sugestão:

1-Mais um dia em Paris;

2-Ao menos mais um dia em Roma;

---

Gostei da distribuição, mas pelo que falam, 3 dias em Paris é pouco e 2 dias em Roma é muito pouco.

Abço.

• Membros
Postado

Obrigada pelas sugestões...

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre neve em Zermatt nessa época do ano.

E preciso de ajuda tbm para decidir quais trechos fazer de trem e quais fazer de avião...

Abraço,

• Colaboradores
Postado

Faça baseado no mapa mundi, a sequencia que pretende fazer, lembrando de não fazer zigue-zague ou vai-vem, faz círculo ou sentido único, lembrando de colocar onde chega seu vôo lá e seu vôo de volta de onde sai, dai podemos sugerir melhor sobre os traslados.

• Membros
Postado
Obrigada pelas sugestões...

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre neve em Zermatt nessa época do ano.

E preciso de ajuda tbm para decidir quais trechos fazer de trem e quais fazer de avião...

Abraço,

Olá...

Pelo que pesquisei, Zermatt tem neve no ano inteiro, inclusive com possibilidade de se esquiar...

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...