Membros Heliodoro Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 5 horas atrás, sephirothplayer disse: caramba esse preço ta top msm, se eu econtrar uma promoção dessa, compraria na mesma hora kkkk vou ficar de olho la, vlw Olha isso então! Pousa em Paris e pega um transporte até Paris, rs. É oque pretendo fazer Pacotes PROMO 123Milhas - Os melhores preços para sua melhor viagem! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 6 horas atrás, sephirothplayer disse: sério, tem uma base de quanto precisaria para uma viagem mais economica? seria mais para passear nas ruas, conhecer os pontos turisticos, passear de barco e visitar o museu do louvre, fora isso teria gasto com comida (experimentar algumas comidas tipicas de la, nada muito chique kk). Paris é uma das cidades mais caras, porém ainda dá para visitar sem gastar uma fortuna (não se preocupe, no fim do texto lhe dou um custo médio). E isso influencia bastante no custo final da estadia, pois se queres experenciar a culinária, estar em um hotel perto do centro (e não necessariamente chique, qualquer hotel mesmo) e visitar quase todos atrativos que a cidade tem, vai lhe custar uma boa quantidade. Um hotel mediano no centro custa pelo menos 200€ a noite, mais afastado consegue por uns 120€ - 150€. As entradas de museus vão custar entre 10€ e 20€, sendo que Paris tem muito museu interessante. Passeios pagos (como tour do Siena e subir a Eiffel) custam entre 20€ e 30€. Comer comida típica francesa vai lhe custar uns 40€ o prato pelo menos, pois o país é famoso pela sua culinária requintada. E isso multiplica sempre por 2 (exceto hotel), pois estão em casal. Então, se quiseres fazer um turismo padrão acima, vai lhe custar uns 300€ - 400€ o dia para o casal, mas dá para economizar nesse montande se você planejar bem, e cortar alguns extras que não seja necessário, como pegar hotel mais afastado (Paris tem boa oferta de metrô, então não será problema), comer em geral em lanchonetes (o nível de lanchonete é bem maior comparado ao Brasil, então dá para comer sem receio), escolher apenas os museus que lhe interessa, não fazer todos tours turísticos, que, eu diria, dá para fazer entre 150€ - 250€ por dia para o casal. Menos que isso apenas vida de mochileiro, que acredito que não seja o seu caso para essa viagem. Graças ao Google, é possível ter uma ideia bem mais realista do custo que você vai gastar, fazendo planejamento como: (eu sempre faço isso) Pesquisar relatos de viagem e blogs para ver o que tem de interessante na cidade, depois pesquise o custo do ticket para cada atração, no fim anote em um excel. Pesquisar no booking por um hotel para daqui uns 3-4 meses (e não deixe para comprar em cima da hora quando for viajar), e anotar no excel os hoteis que lhe interessam. Pesquisar sobre preço de restaurante, anote num excel. No fim você terá um custo aproximado. ps.: Subir a torre Eiffel é bem legal, porém você não consegue ver o próprio cartão postal, pois está em cima dela, todavia é mais romântico dizer que pediu em casamento na torre, com certeza. Se quiser ter uma foto boa da cidade do alto junto com a torre, suba no Arco do Triunfo. 1 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 24 minutos atrás, Heliodoro disse: Olha isso então! Pousa em Paris e pega um transporte até Paris, rs. É oque pretendo fazer Pacotes PROMO 123Milhas - Os melhores preços para sua melhor viagem! Só não pode comprar ida/volta no mesmo bilhete se quiser descer em Paris na conexão, quando o destino final é Madrid, pois você perde a volta. Além das malas despachadas, que podem também ser disponíveis apenas em Madrid. Citar
Membros Heliodoro Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Só não pode comprar ida/volta no mesmo bilhete se quiser descer em Paris na conexão, quando o destino final é Madrid, pois você perde a volta. Além das malas despachadas, que podem também ser disponíveis apenas em Madrid. sim, sim, sem dúvida! No meu caso, pouso em Madri, dou uma volta por lá e vou até Paris e volto. Vou para passar alguns dias, então, esse tempo perdido de translado, não me preocupa. Abraço Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 16, 2022 Colaboradores Postado Novembro 16, 2022 (editado) Em 15/11/2022 em 00:40, sephirothplayer disse: nesse caso 20 mil é tranquilo, da pra ir ate com menos? Meu caro, como foi dito voce precisa simular as datas das hospedagens e passagens de ida e volta ao Brasil. Mas se voce quer uma conta de padaria... vamos la! Para JUN/2023 Voo SP-Paris ta dando na faixa de R$ 4.500 x 2 = R$ 9.000.00 7 diarias em hotel simples com boa localizacao ( E nao vamos agora entrar na ceara da localizacao para ficar em Paris x Precos porque tem muito pano para mangas nessa historia...) R$ 4.000.00 o casal. Os R$ 7.000.00 que sobram dos R$ 20.000.00 dao uns 1.200 Euros. Ou seja, 170 Euros/ dia para o casal... acho razoavel. Sua conta pode melhorar porque espera-se que uns 3 meses antes da data de viajar pode conseguir passagens com precos melhores. Nao acho que va conseguir nada muito abaixo de R$ 3500 ida e volta por pessoa. Ai vai muito da sua disposicao para simular voos em datas diferentes. Vale tambem pensar em chegar na Europa por outras cidades como Lisboa e Madri e ver quanto fica um voo low coast destas cidades ate Paris. Ou ainda, chegar por Bruxelas ou Amsterdam e ir de trem para Paris.... Editado Novembro 16, 2022 por Rafael_Salvador 1 1 Citar
Membros Raquel Fett Postado Dezembro 2, 2022 Membros Postado Dezembro 2, 2022 Oi! Veja esse post https://meusdestinosimperdiveis.com.br/como-economizar-em-paris-barata/ . Tenho certeza que ajudara bastante! Tem dicas de onde comer, ficar, quando ir de graça nos lugares e ate um roteiro econômico no final. E no site tem muito mais dicas de outros lugares. Abraços! 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.