Membros Marceloxxxxx Postado Novembro 9, 2022 Membros Postado Novembro 9, 2022 Hoje eu vou viajar pra Curitiba e gostaria de e pretendo levar meu PS4 Comigo e gostaria de saber se vou precisar de alguma nota fiscal pra levá-lo comigo,estou saindo de Manaus pra morar lá Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 9, 2022 Membros Postado Novembro 9, 2022 Não existe alfândega dentro do Brasil, todo produto comprado é válido nacionalmente. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 Depende,há as receitas estaduais, então é melhor dizer para qualquer fiscal que encontre que os produtos são seus e,se tiver,nota fiscal é sua prova.Exemplo são os caminhões parados nas divisas entre estados,mas se vem de avião não encontrará nenhum. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 15 horas atrás, D FABIANO disse: Depende,há as receitas estaduais, então é melhor dizer para qualquer fiscal que encontre que os produtos são seus e,se tiver,nota fiscal é sua prova.Exemplo são os caminhões parados nas divisas entre estados,mas se vem de avião não encontrará nenhum. mas aí você está falando de comércio, de verificação de caminhões ou ônibus de sacoleiro. Carro privado não é parado pra ver produtos. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2022 Membros Postado Novembro 11, 2022 Eu não deixo claro isso quando falo que "caminhões são parados"? Não é só de sacoleiro que acontece,mas sim com todos, logicamente nem sempre.Depende do humor dos fiscais como,por ex,aquele que tomou todos os meus remédios e tive que entrar com processo por serem bem caros. Mas,se ele vem de Manaus,terá que vir de avião,pois a BR 174 sempre está intransitável. Citar
Membros F M Postado Novembro 13, 2022 Membros Postado Novembro 13, 2022 Boa noite, Marceloxxxxx. Em 09/11/2022 em 14:55, Marceloxxxxx disse: Hoje eu vou viajar pra Curitiba e gostaria de e pretendo levar meu PS4 Comigo e gostaria de saber se vou precisar de alguma nota fiscal pra levá-lo comigo,estou saindo de Manaus pra morar lá Precisar, não precisa. Mas como você vai se mudar, já não levará a NF mesmo? Eu a levaria. Em 09/11/2022 em 16:16, Davi Leichsenring disse: Não existe alfândega dentro do Brasil, todo produto comprado é válido nacionalmente. Verdadeiro! Mas cabe ao comprador provar que comprou, se fiscalizado. Em 10/11/2022 em 00:37, D FABIANO disse: Depende,há as receitas estaduais, então é melhor dizer para qualquer fiscal que encontre que os produtos são seus e,se tiver,nota fiscal é sua prova. Verdadeiro! Sem contar alguma "blitz" policial (PRF, PM , etc) que possa ocorrer. Já aconteceu da PRF pedir-me a NF de um eletrônico que eu transportava no carro. Em 10/11/2022 em 16:35, Davi Leichsenring disse: Carro privado não é parado pra ver produtos. Verdadeiro! Mas numa "blitz", a polícia poderá checar tudo que está com você. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.