Membros dayse barbosa Postado Novembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 18/11/2022 em 01:33, Juninhoaff disse: Oi , estou querendo fazer esse roteiro também só Acrescentando Argentina. temos um grupo eu mais duas pessoas entrem aí e vamos ver só nossas data e roteiros combinam https://chat.whatsapp.com/D8yLH3zjujyLEvLTlB4gOu Meu insta https://www.instagram.com/dan.dantas31/ Procuro cia para fazer esse trecho em março/2023. Vc já tem um mês dê preferência? Link para o comentário
Membros Anablue Postado Novembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Em 25/11/2022 em 20:21, Baprates disse: Olá.. Irei fazer com mais 2 amigos Santiago + Atacama + Uyuni.. 16 a 28 de janeiro.estamos em busca de mais 1 companhia para realizar Uyuni Olá! Tudo bem ? Estou em São Paulo de onde vcs são? Já tentei com outras pessoas por aqui mas o pessoal não leva adiante.. Por mim essa data está ótima, estava vendo com agência, vcs pretendem ir de ônibus, avião? Aguardo retorno Link para o comentário
Membros Baprates Postado Novembro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 1 hora atrás, Anablue disse: Olá! Tudo bem ? Estou em São Paulo de onde vcs são? Já tentei com outras pessoas por aqui mas o pessoal não leva adiante.. Por mim essa data está ótima, estava vendo com agência, vcs pretendem ir de ônibus, avião? Aguardo retorno Oiiii.. Já estamos com passagens compradas pra Santiago. Somos da Bahia mas vamos sair de SP. Me chama no insta @ba.Prates pra gente conversar. Link para o comentário
Membros Baprates Postado Novembro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 1 hora atrás, Anablue disse: Olá! Tudo bem ? Estou em São Paulo de onde vcs são? Já tentei com outras pessoas por aqui mas o pessoal não leva adiante.. Por mim essa data está ótima, estava vendo com agência, vcs pretendem ir de ônibus, avião? Aguardo retorno Correção: Ops.. Meu insta @ baprates Já compramos as passagens de avião Link para o comentário
Membros Henrique Almeida Souza Postado Dezembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Olá, tenho a intenção de fazer uyuni e atacama em Janeiro. Se tiverem feito um grupo no whats me adicionem 34991768680 Link para o comentário
Membros Carlos jrr Postado Dezembro 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Olá, também estou interessado no mesmo roteiro! Podemos planejar! Link para o comentário
Membros Carlos jrr Postado Dezembro 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 1 minuto atrás, Carlos jrr disse: Olá, também estou interessado no mesmo roteiro! Podemos planejar! Anablue Link para o comentário
Membros Carlos jrr Postado Dezembro 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Agora, Carlos jrr disse: Anablue Link para o comentário
Membros Adriano da Silva Luiz Postado Dezembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Em 26/11/2022 em 01:57, dayse barbosa disse: Procuro cia para fazer esse trecho em março/2023. Vc já tem um mês dê preferência? Eu vou fazer esse trecho no final de março e inicio de abril/23 ( atacama, uyuni e Machu Picchu) porém quero conhecer mais cidades. Vou ter de 15 a 20 dias para esse passeio. Link para o comentário
Membros Bruno Salgueiro Postado Dezembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 Em 25/11/2022 em 20:21, Baprates disse: Olá.. Irei fazer com mais 2 amigos Santiago + Atacama + Uyuni.. 16 a 28 de janeiro.estamos em busca de mais 1 companhia para realizar Uyuni Oi!! Praticamente o mesmo roteiro e dias que eu quero! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.