Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@ederkleim HÁ vários passeios as estâncias de ovelha. Eu fui a alguns em El Calafate,mas sem comida, pois detesto a comida Argentina,sobretudo naquela época do auge da minha doença. Tem s( para ver o campo,ver e até participar da esquina de ovelha(fiz esse é jamais esquecerei)e de 4x4 pela lenga e floresta nativa.Mas,acho que tudo isso só funciona na temporada de verão. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

Sabe a molecada de hoje reclamando que na vez deles de comprar terreno tá um milhão?

Então... na sua vez de ir pra Argentina tá um milhão tb! kkkkkkrying

É bem por aí Ju kkkkkkkkkk estou já pagando o máximo de coisas antes (hospedagem, passeios) para quando chegar lá só me preocupar com alimentação, entrada dos parques e curtir a viagem, pq esses preços estão pela hora da morte mesmo kkkkk

• Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
22 horas atrás, ederkleim disse:

Como o amigo falou acima, realmente chega a ser engraçado o preço abusivo de algumas agências. O da Brasileiros em Ushuaia está mais de 4 mil.. Só pq falam em PT e porque parcelam no cartão em até 12x. Não faz sentido cobrar o dobro do preço original só por causa disso. E o pior é que muita gente fecha com eles mesmo assim.

Eu vou passar 3 dias em El Calafate e 2 em El Chalten. Em El Calafate acho que vou só fazer o mini trekking (chorando por causa do preço) e mais nada. Talvez algum passeio leve com jantar em alguma estância em meio período, porque não é tão caro e parece ser divertidinho. Mas já desisti de fazer os outros que também estão caros (Todos Glaciares, Trekking na Estância Cristina, etc).

Quando fechei com a Brasileiros, eles seguraram o.preco de baixa temporada na alta, e pedindo o preço em pesos, fica MUITO mais barato, só não.parcela...então.pra mim valeu bem a pena...mas isso faz um.ano, desde lá tudo mudou

Fechei tb a navegação da Todo glaciares (glaciares upsala e spegazzini) com eles no mesmo esquema.

Deve ter dado tudo uns $4500 para nós 3 aqui de casa, o que agora tá só o preço no minitrekking para uma pessoa

Já era caro e dolarizado ,como disse o @Davi Leichsenring, mas agora tá inviável 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)
21 horas atrás, Juliana Champi disse:

Sabe a molecada de hoje reclamando que na vez deles de comprar terreno tá um milhão?

Então... na sua vez de ir pra Argentina tá um milhão tb! kkkkkkrying

Ainda bem que escapei dos dois 🙏😁

Vantagens de ser mais velha hahahah

Editado por JanaCometti
  • Hahahaha! 3
  • Membros
Postado
23 horas atrás, JanaCometti disse:

Quando fechei com a Brasileiros, eles seguraram o.preco de baixa temporada na alta, e pedindo o preço em pesos, fica MUITO mais barato, só não.parcela...então.pra mim valeu bem a pena...mas isso faz um.ano, desde lá tudo mudou

Fechei tb a navegação da Todo glaciares (glaciares upsala e spegazzini) com eles no mesmo esquema.

Deve ter dado tudo uns $4500 para nós 3 aqui de casa, o que agora tá só o preço no minitrekking para uma pessoa

Já era caro e dolarizado ,como disse o @Davi Leichsenring, mas agora tá inviável 

Mas será que pagando em peso muda muita coisa? No site da hielo y aventura, por exemplo, está 480 mil pesos (o que dá uns 2700 reais). Acho que não vai ter muito milagre não 🥲.

A navegação Todo glaciares vale a pena? Ou se já vou fazer o mini trekking do perito, que tem uma pequena navegação de barco, ficaria mais do mesmo?

• Membros
Postado
31 minutos atrás, ederkleim disse:

Mas será que pagando em peso muda muita coisa? No site da hielo y aventura, por exemplo, está 480 mil pesos (o que dá uns 2700 reais). Acho que não vai ter muito milagre não 🥲.

A navegação Todo glaciares vale a pena? Ou se já vou fazer o mini trekking do perito, que tem uma pequena navegação de barco, ficaria mais do mesmo?

A navegação é bem diferente do passeio de barco ali no Perito Moreno, eu fiz os dois também. 

Na navegação você passa maior tempo no meio do lago e param por bastante tempo em frente aos glaciares.

Se tem condições financeiras de fazer ambos, eu recomendaria, porém se tiver que escolher um ou outro, certamente o Perito Moreno é melhor, mesmo sendo o dobro do preço.

• Membros
Postado

@ederkleim Todos los glaciares é um passeio lindo e sem esforço físico. Eu fui sem saber que existia, comprei lá incentivado por uma russa,que estava comigo. É imperdível e o barco é grande, na época com muita vaga.Pague em peso e na véspera,assim saberá o tempo do dia seguinte, se bem que esse é muito instável na região. 

• Membros
Postado
8 horas atrás, ederkleim disse:

Pra mim valeu a pena porque a Brasileiros conseguiu fazer o preço de temporada baixa sendo q eu ia na alta...comprei em outubro e fui em janeiro...fora isso, creio q na hielo e aventura vai ser mais barato mesmo...

Eu amei a navegação,  tem icebergs gigantescos nesse braço do lago argentino, vc fica muito perto do spegazzini, fica parado um tempo, dá pra ver algumas quebras...pra mim valeu muito a pena mas aí tem q avaliar...quanto tá agora?

Na foto eu tô na frente de um icebetg (parece até uma geleira), e na outra, olha como paramos perto do glacia...o barco vai girando pra todo mundo ver de todos os ângulos 

Screenshot_20241208_181946_Photos.jpg

Screenshot_20241208_182041_Photos.jpg

• Membros
Postado (editado)
Em 08/12/2024 em 18:22, JanaCometti disse:

Pra mim valeu a pena porque a Brasileiros conseguiu fazer o preço de temporada baixa sendo q eu ia na alta...comprei em outubro e fui em janeiro...fora isso, creio q na hielo e aventura vai ser mais barato mesmo...

Eu amei a navegação,  tem icebergs gigantescos nesse braço do lago argentino, vc fica muito perto do spegazzini, fica parado um tempo, dá pra ver algumas quebras...pra mim valeu muito a pena mas aí tem q avaliar...quanto tá agora?

Na foto eu tô na frente de um icebetg (parece até uma geleira), e na outra, olha como paramos perto do glacia...o barco vai girando pra todo mundo ver de todos os ângulos 

Screenshot_20241208_181946_Photos.jpg

Screenshot_20241208_182041_Photos.jpg

Fotos lindas! Agora está na 280.000 pesos (1600 e poucos reais 😞). Na brasileiros deve estar mais caro ainda...

Editado por ederkleim
  • UAU! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...