Membros felippeaugustus Postado Janeiro 14, 2023 Membros Postado Janeiro 14, 2023 vou em março deste ano. pode deixar que atualizo aqui sim. Citar
Membros marcela.nering Postado Janeiro 17, 2023 Membros Postado Janeiro 17, 2023 Em 14/01/2023 em 16:28, Juliana Champi disse: @marcela.nering vc que viu os preços recentemente e tá indo pra lá, dá umas dicas aqui! é isso aí mesmo, no cambio oficial tá mais de R$ 1.000,00... se o cambio do cartão de crédito funcionar ficaria ali por volta de 700-800,00 por pessoa. Bem salgado! 1 Citar
Membros ramennw Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 Estou com esse mesmo dilema, vou agora em março também e não sei se arrisco ou reservo pelo site. Fiquei na dúvida se o câmbio blue funcionaria no cartão tb. Vou passar por El Calafate, mas só vou fazer os passeios quando retornar do Circuito W, então teria condições de comprar com uma semana de antecedência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.