Membros karlyfonseca Postado Novembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 Olá pessoal, sou nova no fórum, em janeiro de 2023 estou programando uma viagem de carro saindo de Governador Valadares/MG com destino a Maragogi/AL, irei eu, mais duas pessoas e minha cachorrinha. Resolvi postar minha dúvida, porque até então pensava em pegar a BR 116 até Feira de Santana/BA e depois a BR 101. Porém vi vários relatos de pessoas falando que a 116 não é uma boa opção, e aconselhando a 101 direto. Se eu for pela 101, a viagem fica mais longa e não sei se compensaria. Alguém já fez essa rota pra me aconselhar? Meu carro é um onix 1.0 turbo 2021. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 Acho que deveria ir pela 116 mesmo,só que esse caminho não tem atrações turísticas para ver e paradas só para dormir como eu fazia quando andava por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karlyfonseca Postado Novembro 8, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 16 horas atrás, D FABIANO disse: Acho que deveria ir pela 116 mesmo,só que esse caminho não tem atrações turísticas para ver e paradas só para dormir como eu fazia quando andava por lá. É o que estou achando melhor mesmo. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.