Membros Márcio62 Postado Novembro 6, 2022 Membros Postado Novembro 6, 2022 Olá! Procuro companhia para uma viagem mochileira que começará na Argélia, seguirá para o Egito (somente Cairo e Alexandria) e terminará na Jordânia, onde pretendo fazer alguns trechos da famosa Jordan Trail. Passei 3 semanas no Egito em outubro/22, infelizmente peguei covid e tive que interromper a viagem e voltar para Portugal, onde moro. Conheço boas hospedagens em Alexandria e Cairo e estou articulado com uma agência de hiking em Amman, para fazer a Jordan Trail. Tenho liberalidade de datas, queria ir na primavera de 2023 (março a junho). Sou um mochileiro já com meus 60 anos, longas viagens pelo mundo, inclusive a pé. Saúde, disposição, liberdade e companheirismo.
Membros Camila Mota M. Postado Novembro 22, 2022 Membros Postado Novembro 22, 2022 Em 05/11/2022 em 22:12, Márcio62 disse: Olá! Procuro companhia para uma viagem mochileira que começará na Argélia, seguirá para o Egito (somente Cairo e Alexandria) e terminará na Jordânia, onde pretendo fazer alguns trechos da famosa Jordan Trail. Passei 3 semanas no Egito em outubro/22, infelizmente peguei covid e tive que interromper a viagem e voltar para Portugal, onde moro. Conheço boas hospedagens em Alexandria e Cairo e estou articulado com uma agência de hiking em Amman, para fazer a Jordan Trail. Tenho liberalidade de datas, queria ir na primavera de 2023 (março a junho). Sou um mochileiro já com meus 60 anos, longas viagens pelo mundo, inclusive a pé. Saúde, disposição, liberdade e companheirismo. Eu vou estar pela Jordânia entre 6 e 10 de março. E no Egito entre 16 e 21 de março. Se tiver interesse, me chama. 21 965541017.
Membros Márcio62 Postado Novembro 23, 2022 Autor Membros Postado Novembro 23, 2022 Olá, Camila. Estarei no Egito entre 22/2 e 28/2 e na Jordânia entre 1 e 17/3, mas com o objetivo principal de fazer duas partes da Jordan Trail. Obrigado pela mensagem.
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 23, 2022 Colaboradores Postado Novembro 23, 2022 Eu estarei no Egito de 1 a 8 de março, que pena que as datas não estão batendo. Antes disso estaremos em Omã!
Membros Camila Mota M. Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Beleza! Boa viagem, pessoal!
Membros RAUAN Postado Novembro 28, 2022 Membros Postado Novembro 28, 2022 Alguém tem informação a respeito da fronteira terrestre do Egito para Israel ? (em Taba) Grato
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.