Membros Arturcotter Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 Oi pessoal! Esse é meu primeiro post, entao se esse nao for o lugar certo para postar alguém me avise por favor! Ah me desculpa a falta de acentuação mas eu uso teclado americano (moro nos EUA), entao apenas tem acentos as palavras que o computador corrigir automaticamente. Eu queria informacao para saber quanto que sao as passagens de trem entre esses paises (Coreia do Sul, China, Vietna, Camboja, Tailandia, Laos e India, e se possivel especificar qual precisa de visto e qual nao precisa. Obrigado
Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Vc tem certeza que quer visitar isso tudo em 1 mês? Se eu quizesse viajar pra esses países acho que separava pelo menos uns 6 meses... Passagens da Índia vc consegue comprar no site oficial, são bem baratinhos. Nenhum desses países citados tem acesso a Índia (somente a China, mas não é uma rota muito popular...). Então vc precisará de pegar 1 avião pra chegar a Índia. China precisa de visto c certeza, os outros n sei. Tem 1 post sobre vistos.
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Eu queria informacao para saber quanto que sao as passagens de trem entre esses paises (Coreia do Sul, China, Vietna, Camboja, Tailandia, Laos e India, e se possivel especificar qual precisa de visto e qual nao precisa. Não existem trens entre estes países. Vai fazer tudo via avião, barco e a pé Vistos: Exceto a Tailândia e Coréia, todos precisam de visto. Camboja e Laos o visto é on-arrival Vietnã precisa de uma carta convite para o visto China e India, em consulados Sds
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 Hum, mas tem trens internos n? Pelo menos na Índia, China e Coréia acredito que tenham. De qq forma, esse roteiro é impossível de ser feito em 1 mês...
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Hum, mas tem trens internos n? Pelo menos na Índia, China e Coréia acredito que tenham. Camboja e Laos, não. Vietnã sim. De qq forma, esse roteiro é impossível de ser feito em 1 mês... Dá para fazer mas é aquela coisa de turista. Vê duas ou três coisas de cada lugar que todo o turista viu, tira uma fotinha e compra uma lembrancinha. Só para ter uma idéia, Angkor Wat no Camboja me custou 5 dias. Só o parque Sds
Membros de Honra heka Postado Abril 16, 2011 Membros de Honra Postado Abril 16, 2011 Artur, vc tem cidadania americana? Os vistos dependem da cidadania, mas com certeza China e India, vc precisara de visto mesmo sendo cidadao americano. Ja outros paises a maioria vc consegue on arrival como pmichelazzo disses. Vietnam, nao precisei de carta convite pra tirar visto, eu consegui o meu no Camboja em 1 dia.
Membros Arturcotter Postado Abril 28, 2011 Autor Membros Postado Abril 28, 2011 Obrigado pelas respostas! Desculpa a demora para atualizar, mas eu nao sabia que eu tinha respostas aqui. A minha viagem vai ser muito turística (no sentido negativo da palavra), ou seja, vou visitar apenas os principais templos e lugares e ir para a próxima cidade. Bom, tirei os meus vistos para China e para o Vietnã, contratei um despachante em Minneapolis (onde eu moro) que me fez tudo para mim. Eu cancelei a parte na India e terminei o meu itinerário para os outros países. A minha dúvida agora é sobre dinheiro. Eu estou levando comigo $4000, esse valor é suficiente para a viagem toda???
Membros de Honra Sandman Postado Maio 8, 2011 Membros de Honra Postado Maio 8, 2011 Geralmente 30~35 dólares/dia é o suficiente para o sudeste asiático. A china é um pouco mais caro. Mas como você vai passar VOANDO pelas cidades, você vai gastar muito mais (vai pagar entrada de monte de coisa num dia só) e vai gastar uma grana boa com transporte. Calcule o quanto vai gastar com o transporte e ponha uns 50 dólares por dia para cada cidade que é o suficiente. Abraços
Membros Emerson_Silva Postado Outubro 22, 2011 Membros Postado Outubro 22, 2011 Passei 3 meses desse ano na Coréia do Sul, é um país ótimo par se conhecer, se puder fique uns 10 dias por la q valerá a pena, existe trem para as principais cidades da Coréia e é muito fácil viajar por lá, uma passagem de trem de Seoul a Busan (no outro extremo do país) custa 40 dollares em trem comum, já no trem bala é mais caro. A Coréia é um país com muitos pontos turísticos e seguro, qualquer dúvida q tiver sobre a Coréia so me avisar q provavelmente poderei lhe ajudar. MSN: emesillva@live.com Att.
Posts Recomendados