Membros daniel.conceicao Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Primeiro vídeo da série UM HOMEM PRECISA VIAJAR. NOVA ZELÂNDIA Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=cJ4yVWt75JI Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=ScPDm8AmflI Citar
Membros Karen Lisboa Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Daniel, Parabéns pelo relato. As fotos esplêndidas. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Obrigado Karen! Dá uma olhada nos vídeos também. Estão bem bacanas. Abraços Citar
Membros fagneralmeida Postado Setembro 22, 2011 Membros Postado Setembro 22, 2011 Seguindo suas dicas, tô partindo dia 16/10, optei por alugar carro. As fotos estão fod........ valeu. Citar
Membros marceloquai13 Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Daniel, ótimo relato, ótimas fotos e vídeos também! Estou indo agora dia 21 de fevereiro, eu, minha namorada e um motorhome, volto dia 20 de Março (Ilha norte e Ilha sul). Cara, suas fotos estão em uma qualidade excelente, fiquei surpreso com as fotos do bungy (pela boa qualidade). Estou pensando em fazer a trilogia também, você se lembrar dos preços? as fotos e vídeos estavam incluídas no pacote? Fiz um posto na parte de roteiros, se possível me dê umas dicas por lá! Quando voltar farei o relato da trip! Grande abraço! Marcelo Citar
Membros Athos Oliveira Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Daniel, Parabéns pela trip! Pelas fotos e pelo relato imagino mesmo que tenha sido show! Estou indo para a NZ em outubro/novembro e queria saber se você teria uma planilha de custos com os valores, principalmente, de passeios e hospedagem. Se sim, pode me enviar? athos_oliveira@msn.com Valeu! Citar
Membros rauldaquino Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 adoraria uma planilha também.. rauldaquino@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.