Membros Adrian ... Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 Vim para Portugal, ultrapassei o tempo limite de turista, fiz os documentos e manifestação de interesse, mas quero ir para o México, será que minha permanência irregular em solo Português, pode afetar minha entrada como turista no México, mesmo tendo a Autorização Eletrônica de Viagem que o México pede? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 4, 2022 Membros Postado Novembro 4, 2022 México quer visto atualmente. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 4, 2022 Membros Postado Novembro 4, 2022 Os países são indepedentes, então ficar ilegal em um não afeta diretamente a entrada em outro, e claro, quando não estão sob o mesmo tratado, como o espaço Schengen. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 4, 2022 Colaboradores Postado Novembro 4, 2022 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Os países são indepedentes, então ficar ilegal em um não afeta diretamente a entrada em outro, e claro, quando não estão sob o mesmo tratado, como o espaço Schengen. Ou ainda quando existem acordos entre os países quando compartilham dados. No caso do Canadá e EUA, a ilegalidade em um pode afetar o humor do oficial de imigração do outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.