Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
16 horas atrás, Crom disse:

Foi imprudente, mas também que azar hein? Bem na hora estava embaixo do bloco...

Penso eu que o fato dele ter chego muito perto e pisando, criando assim ondas de choque que se propagaram pelo gelo que   abalou toda estrutura em volta que resultou na queda do fragmento superior 

Resumindo : se ele não tivesse pisado por ali, a estrutura superior não teria caído 

• Membros
Postado
Em 04/11/2022 em 17:53, casal100 disse:

Ficamos 5 dias, na época deveria ter aproveitado mais Torres Del paine e El Chaltén.

4 dias são suficientes para fazer os principais passeios, não deixe de comer um cordeiro patagonio.

Se for se carro, terá que fazer várias aduanas, saia cedo.

@casal100Obrigada pela dica! Já tinha incluído 5 diárias pra ficar em Ushuaia no meu roteiro, mas acho que vou reconsiderar depois da sua observação. Apesar do custo elevado (hospedagem) que estou encontrando em El Chaltén, acredito realmente que o lugar merece um pouco mais de atenção! 

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado (editado)

Gil, aquela região é simplesmente sensacional, vai gostar muito!

Mas, pra mim Ushuia é mais a mística do fin del mundo, tem lugares legais, mas igual El Chaltén/Torres Del paine  não achará.  É só uma opinião pessoal ok, pois meu foco sempre foi a natureza....

Quando tiver tem tempo veja as fotos dos parques....

Dica: Tente ver o sol nascer nas Torres Del paine, uma das coisas mais bonita que presenciei, mas tem que ter muita sorte para ver as Torres ficarem vermelhas,  show.

Editado por casal100

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...