Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
10 minutos atrás, casal100 disse:

Que lugar diferente, na época que fui, até pensei em ir até lá, mas fui alertado dos perigos inerentes, abordei a ida. Segurança em primeiro lugar!!

To pensando em ir a Ushuaia ano que vem, fiquei curioso em ver essa caverna, porque parece interessante, mas eu jamais entraria em um lugar onde uma placa diz para não entrar, não faz sentido correr risco.

• Membros de Honra
Postado
22 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

To pensando em ir a Ushuaia ano que vem, fiquei curioso em ver essa caverna, porque parece interessante, mas eu jamais entraria em um lugar onde uma placa diz para não entrar, não faz sentido correr risco.

Acho que até vale a pena ir até a entrada dela para conhecer, mas entrar com placas de gelo no teto, é muita audácia. 

Quando fui a ushuaia(passei a virada do ano lá), esperava muito, é interessante, tem um parque legal, bons passeios.....a mística do fin del mundo, mas não teria ficado tantos dias por lá.  Mas vale uma visita!

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

O moço era muito gente fina! E eu fiquei nessa tb de "pqp pq foi entrar onde não pode"... via de regra eu super respeito todos os limites e alertas e fico puta com quem não respeita, mas quem nunca... quando jovem... foi dar uma olhadinha né! Aqui neste tópico já tamo tudo véio, kkkk, o moço era cheio de coragem ainda!

• Membros
Postado
1 hora atrás, casal100 disse:

Acho que até vale a pena ir até a entrada dela para conhecer, mas entrar com placas de gelo no teto, é muita audácia. 

Quando fui a ushuaia(passei a virada do ano lá), esperava muito, é interessante, tem um parque legal, bons passeios.....a mística do fin del mundo, mas não teria ficado tantos dias por lá.  Mas vale uma visita!

Quanto dias ficou? Estou pensando em passar 4 noites, vou com um casal de amigo.

• Membros de Honra
Postado (editado)

Ficamos 5 dias, na época deveria ter aproveitado mais Torres Del paine e El Chaltén.

4 dias são suficientes para fazer os principais passeios, não deixe de comer um cordeiro patagonio.

Se for se carro, terá que fazer várias aduanas, saia cedo.

Editado por casal100
  • Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...