Membros Roberto Brandão Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 7 horas atrás, StanlleySantos disse: AEHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Estava precisando de um par de meias novas =D Show 👏👏👏👏 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Março 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2023 Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços! Monografia II_Larissa Souza.pdf 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 2, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2023 Olha aí, uma nova bacharel em turismo. Agora é só comemorar... viajando Sucesso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 2, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2023 Congratulações pelo êxito no seu trabalho, que os bons ventos lhe levem a novos e maiores ares daqui para frente, pois a jornada só está no início! Muito legal ver o fórum tão bem detalhado num trabalho acadêmico, parabéns a todos os envolvidos 👏 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Março 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2023 Parabéns por mais um degy alcançado. Sucesso na vida profissional 👏👏👏👏 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.