Membros Roberto Brandão Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 7 horas atrás, StanlleySantos disse: AEHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Estava precisando de um par de meias novas =D Show 👏👏👏👏 2 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Março 2, 2023 Autor Membros Postado Março 2, 2023 Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços! Monografia II_Larissa Souza.pdf 4 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 2, 2023 Colaboradores Postado Março 2, 2023 Olha aí, uma nova bacharel em turismo. Agora é só comemorar... viajando Sucesso! 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 2, 2023 Colaboradores Postado Março 2, 2023 Congratulações pelo êxito no seu trabalho, que os bons ventos lhe levem a novos e maiores ares daqui para frente, pois a jornada só está no início! Muito legal ver o fórum tão bem detalhado num trabalho acadêmico, parabéns a todos os envolvidos 👏 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 2, 2023 Membros Postado Março 2, 2023 Parabéns por mais um degy alcançado. Sucesso na vida profissional 👏👏👏👏 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.