Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Postado Novembro 3, 2022 Respondi lá, boa sorte com o TCC, se por acaso eu ganhar pode doar para caridade, até mais ! 1 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 14 minutos atrás, RicardoRM disse: Respondi lá, boa sorte com o TCC, se por acaso eu ganhar pode doar para caridade, até mais ! Boa!! Obrigada por responder 😊 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 4, 2022 Membros Postado Novembro 4, 2022 (editado) 7 horas atrás, Larissa Castillo disse: Boa tarde, pessoal! Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum. O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁 Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. Abraços! Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8 Respondido. Depois posta um resumo ou o próprio TCC para os curiosos e outros estudantes. Sucesso para você! Editado Novembro 4, 2022 por Roberto Brandão 2 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Postado Novembro 4, 2022 5 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Respondido. Depois posta um resumo ou o próprio TCC para os curiosos e outros estudantes. Sucesso para você! Pode deixar, posto sim ☺️ obrigada por responder Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 4, 2022 Colaboradores Postado Novembro 4, 2022 Feito. Posta o resultado depois. 1 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Postado Novembro 4, 2022 10 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Feito. Posta o resultado depois. Obrigada! Posto sim ✌️ Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 9, 2022 Autor Membros Postado Novembro 9, 2022 UPPPP Pessoal, quem puder, compartilha com os amigos daqui do fórum para que respondam também 🥺 pleaseee Valeu! 😁 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 16, 2022 Autor Membros Postado Novembro 16, 2022 UPPPP! Formulário encerrando na sexta 😨 1 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 18, 2022 Autor Membros Postado Novembro 18, 2022 Último dia para responder ao formulário! Vamo lá rapazeadinha, vão perder essa oportunidade? 🤩 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2022 Membros Postado Novembro 19, 2022 Estou vendo agora, mas a resposta está registrada. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.