Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Respondi lá, boa sorte com o TCC, se por acaso eu ganhar pode doar para caridade, até mais ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 14 minutos atrás, RicardoRM disse: Respondi lá, boa sorte com o TCC, se por acaso eu ganhar pode doar para caridade, até mais ! Boa!! Obrigada por responder 😊 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 (editado) 7 horas atrás, Larissa Castillo disse: Boa tarde, pessoal! Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum. O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁 Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. Abraços! Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8 Respondido. Depois posta um resumo ou o próprio TCC para os curiosos e outros estudantes. Sucesso para você! Editado Novembro 4, 2022 por Roberto Brandão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 5 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Respondido. Depois posta um resumo ou o próprio TCC para os curiosos e outros estudantes. Sucesso para você! Pode deixar, posto sim ☺️ obrigada por responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 4, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Feito. Posta o resultado depois. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 10 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Feito. Posta o resultado depois. Obrigada! Posto sim ✌️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 9, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 UPPPP Pessoal, quem puder, compartilha com os amigos daqui do fórum para que respondam também 🥺 pleaseee Valeu! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 16, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 UPPPP! Formulário encerrando na sexta 😨 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 18, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Último dia para responder ao formulário! Vamo lá rapazeadinha, vão perder essa oportunidade? 🤩 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 Estou vendo agora, mas a resposta está registrada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.