Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 (editado) ATUALIZAÇÃO Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços! __________________________________________________________________________________________________________ Boa tarde, pessoal! Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum. O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁 Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. E se puderem divulgar para outros membros aqui do fórum, será ótimo também!! Abraços! Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8 Monografia II_Larissa Souza.pdf Editado Março 2, 2023 por Larissa Castillo 3 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 Ah, sobre o brinde do sorteio, aceito sugestões de vocês também. Posso de repente substituir por um pix haha Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 Respondido 1 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Respondido Obrigada, Davi! 😁 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Postado Novembro 3, 2022 Respondi! Mas Larissa, tem um problema da sua escala de faixa etária, do 25-34 pula para 45-54. Marquei a última mas eu tenho só 41 kkk 1 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 Opa, valeu por avisar! Vou corrigir aqui 😅 e obrigada por responder! Citar
Membros CrisBH520 Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 Opa! Agora, Lari! Vamos ver esse relatório aí! E ainda boa $orte pra mim! Kkk 1 Citar
Membros Gil Cescon Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 Respondido! Desejo sucesso na sua pesquisa! Abraços 😉 1 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 1 hora atrás, CrisBH520 disse: Opa! Agora, Lari! Vamos ver esse relatório aí! E ainda boa $orte pra mim! Kkk Valeeu, Cris. Boa sorte! 🤑 Citar
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Postado Novembro 3, 2022 9 minutos atrás, Gil Cescon disse: Respondido! Desejo sucesso na sua pesquisa! Abraços 😉 Muuito obrigada, Gil! 😁 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.