Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 (editado) ATUALIZAÇÃO Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços! __________________________________________________________________________________________________________ Boa tarde, pessoal! Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum. O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁 Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. E se puderem divulgar para outros membros aqui do fórum, será ótimo também!! Abraços! Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8 Monografia II_Larissa Souza.pdf Editado Março 2, 2023 por Larissa Castillo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Ah, sobre o brinde do sorteio, aceito sugestões de vocês também. Posso de repente substituir por um pix haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Respondido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...