Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 (editado) ATUALIZAÇÃO Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços! __________________________________________________________________________________________________________ Boa tarde, pessoal! Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum. O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁 Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. E se puderem divulgar para outros membros aqui do fórum, será ótimo também!! Abraços! Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8 Monografia II_Larissa Souza.pdf Editado Março 2, 2023 por Larissa Castillo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Ah, sobre o brinde do sorteio, aceito sugestões de vocês também. Posso de repente substituir por um pix haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Respondido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Respondido Obrigada, Davi! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Respondi! Mas Larissa, tem um problema da sua escala de faixa etária, do 25-34 pula para 45-54. Marquei a última mas eu tenho só 41 kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Opa, valeu por avisar! Vou corrigir aqui 😅 e obrigada por responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrisBH520 Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Opa! Agora, Lari! Vamos ver esse relatório aí! E ainda boa $orte pra mim! Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Cescon Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Respondido! Desejo sucesso na sua pesquisa! Abraços 😉 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 1 hora atrás, CrisBH520 disse: Opa! Agora, Lari! Vamos ver esse relatório aí! E ainda boa $orte pra mim! Kkk Valeeu, Cris. Boa sorte! 🤑 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Castillo Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 9 minutos atrás, Gil Cescon disse: Respondido! Desejo sucesso na sua pesquisa! Abraços 😉 Muuito obrigada, Gil! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.