Membros gislaine silva Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 Oi pessoal , vou para o Chile em janeiro 23 ...e quero alugar um carro em puerto Montt...,e descer a carreteira ...minha dúvida é ..tem alguma taxa a mais caso eu passe para o lado da Argentina...ali na entrada do perito moreno ? Porque a simulação mostra que eu devolvendo o carro na mesma cidade eu pagaria menos do que entregar em cochrane ..então estou pensando em voltar pelo lado da Argentina e deixo em puerto Montt..alguma sugestão ?...também procuro companhia para dividir ...valeu .. obrigada Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Postado Novembro 3, 2022 8 minutos atrás, gislaine silva disse: Oi pessoal , vou para o Chile em janeiro 23 ...e quero alugar um carro em puerto Montt...,e descer a carreteira ...minha dúvida é ..tem alguma taxa a mais caso eu passe para o lado da Argentina...ali na entrada do perito moreno ? Porque a simulação mostra que eu devolvendo o carro na mesma cidade eu pagaria menos do que entregar em cochrane ..então estou pensando em voltar pelo lado da Argentina e deixo em puerto Montt..alguma sugestão ?...também procuro companhia para dividir ...valeu .. obrigada Olá Gislaine! Vc tem que pesquisar bem se a locadora permite que vc cruze a fronteira com o carro alugado, a maioria das locadoras "grandes" não permite. No caso de vc encontrar alguma que permita, sim, haverá taxas, que costumam ser salgadas. Procure locadoras mais locais lá em Puerto Montt, pelo google maps mesmo! E boa viagem, andei numa parte da carretera austral esse ano, mas só no Chile, e é incrível! Citar
Membros FCRO Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 já pesquisei sobre isso há uns 5 anos e é o que a juliana falou ou era proibitivo ou as taxas deixavam a viagem completamente inviavel Citar
Membros ivansoara Postado Abril 14, 2023 Membros Postado Abril 14, 2023 Em 03/11/2022 em 12:25, gislaine silva disse: Oi pessoal , vou para o Chile em janeiro 23 ...e quero alugar um carro em puerto Montt...,e descer a carreteira ...minha dúvida é ..tem alguma taxa a mais caso eu passe para o lado da Argentina...ali na entrada do perito moreno ? Porque a simulação mostra que eu devolvendo o carro na mesma cidade eu pagaria menos do que entregar em cochrane ..então estou pensando em voltar pelo lado da Argentina e deixo em puerto Montt..alguma sugestão ?...também procuro companhia para dividir ...valeu .. obrigada Olá! Já realizou essa viagem? Se sim, como foi? Se não, estou querendo ir no 2o semestre/23... Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2023 Membros Postado Abril 15, 2023 @ivansoara Eu fiz,não de carro, mas tem um relato aí para te ajudar em alguma coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.