Membros de Honra edver carraro Postado Abril 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Olá pessoal! O que acharam na nova cara do Mochileiros.com? Demais, gostei pacas... Bem, vamos ao que interessa... Estou também desesperado atrás do Guia para o Viajante Independente da América do Sul, mas não acho em lugar algum... Vou fazer toda a América em setembro. O nando.peres nos deu uma alternativa que é o "Guia do Turista Brasileiro - Peru e Bolívia" (http://www.manualdoturista.com.br/extra.asp?cod=235) mas abrange somente Peru e Bolívia (óbvio né? hehehe...) Minhas perguntas: Alguém tem esse guia? Vale a pena comprar? Tem realmente informações boas? Agradeço aos que puderem ajudar... Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando.peres Postado Abril 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Edy eu acabei comprando esse guia... mas uma amiga me arrumou uma cópia do guia independente... (a parte do perú, chile e bolívia) sinceramente... comparando os dois... prefiro o Guia independente... inclusive se quiser eu posso dar algumas dicas que tem nele, pra vc... anota aí... fernandoperesfernandes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Abril 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Galera, eu tenho a penúltima edição deste guia, mas acho que ele deve em alguns pontos. Conheci muita coisa que nem sequer está no guia, e garimpando infos aqui no mochileiros. Sem querer fazer média, aqui tem mais infos, e free!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denizeofp Postado Abril 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Galera, hoje me disseram na FNAC que o Guia do Viajante America do Sul não vai ser mais editado e que so vao ser feitos guias de cada país... Por favor, se alguém tiver a ultima edição do guia, poderia scanear as paginas correspondentes a Venezuela e mandar pra mim? Tô organizando as férias de julho e preciso muito dessas informações mesmo que algumas estejam desatualizadas... pois não acho quase NADA SOBRE TURISMO NA VENEZUELA Meu email é denizeofp@yahoo.com.br Muiiiiiiiito obrigada! Denize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Salve galera mochileira!!! Bem, enviei um e-mail ao grupo do site O Viajante referente à nova edição (a 5ª) do Guia para o Viajante Independente da América do Sul. Fui informado de que neste ano não sairá mais essa edição e como nossa amiga Denize falou, eles farão somente os guias de cada país (triste né?). Como estava louco atrás deste guia (que agora não existe mais) optei por comprar o LONELY PLANET SOUTH AMERICA ON A SHOESTRING e afirmo: o guia é MUITO BOM!!! Tem muita informação e muita dica... Quem puder comprar, acho que ajuda bastante no planejamento da trip, mas como o Vareja falou, o mochileiros tá muito bem de informação também... então vai de cada um!!! No mais é isso... Se puder ajudar, estou aí!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Salve mochileiros! Olha só.. como o pessoal falou, aqui no Mochileiros.com tem de tudo, é só procurar, copiar, colar e salvar no pc (fiz e ainda faço isso hehehe...) Mas assim, eu tenho o LONELY PLANET SOUTH AMERICA ON A SHOESTRING, o guia é muito bom, tem muita informação... O Guia para o Viajante Independente da América do Sul esgotou e agora só vão lançar guias específicos para cada país... Na minha opinião, se puder compra o LONELY PLANET, do contrário garimpa o Mochileiros.com... Vai de cada um... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Abril 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Eu gosto do Guia Criativo, mas acho que na net você ainda acha muita coisa boa e sempre atualizada. Para esses países eu gosto de pegar informações aqui, lógico, e no forum do Lonely Planet. E nos sites enjoybolivia.com, enjoyperu.com e promperu.gob.pe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naty.dayrell Postado Junho 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2008 O guia do viajante está esgotado, o do Rough Guide é bom?? Tem algum outro em português que vocês aconselham? Só estou encontrando em inglês. Vou fazer Arg, Bol e Peru, entao acho que é melhor comprar o do America do Sul de uma vez neh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belizia Postado Julho 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Se for comprar, compre o Lonely Planet - South America on a Shoestring.É muito bom e tem detalhes de preços. Eu comprei por R$60,00 reais, não achei tão caro assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clx Postado Julho 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Alô! Esses outros dois guias são em inglês certo? Poutz.. se forsse portugues seria mais fácil, mas... Onde eu comporo o "Footprint" ou o "Onely Planet South America on a Shoestring" aqui no Brasil? Ahh, e se mais alguém for vender.. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.