Membros Manoel.Araújo Postado Dezembro 26, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Estou com o mesmo problema!! Não encontro em lugar nenhum o guia da América do Sul! Se alguém tiver um pra vender já tem um comprador certo também. Ou se alguém souber de algum lugar aqui em Porto Alegre ou um site que tenha disponível usado ou novo tô aceitando dicas também. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manoel.Araújo Postado Dezembro 26, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Também to desesperado atrás do guia e nada! Agora serão precisos 2 guias hehehe! Alguém? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Pessoal, se não encontrarem esse guia O Viajante comprem o Lonely Planet ou o Footprint que também são muito bons... Eu pessoalmente gosto mais do Footprint... abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Galera, na falta desse "O Viajante" eu recomendo comprar o Footprint ou o Lonely Planet... pra mim não adianta ir atrás de guia pra olhar restaurantes, hospedagem e preços, isso muda com muita frequência e quando o guia é publicado já está desatualizado (use a internet para isso), eu acho que o interessante dos guias são as informações sobre o que conhecer, além do contesto histórico e geográfico que sempre são bem interessantes. valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccastanho Postado Janeiro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Olá a todos,eu estou à procura deste guia e parece que está esgotado mesmo!Se alguem tiver uma dica de um outro guiaserá bem vindo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando.peres Postado Janeiro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2008 Bem pessoal está prevista para abril a 5ª edição do "Guia Criativo do Viajante Independente da América do Sul"! do "O Viajante" Quem vai para o Perú e Bolívia tem o Livro "PERU E BOLIVIA - GUIA DO TURISTA BRASILEIRO" (http://www.manualdoturista.com.br/extra.asp?cod=235) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 uma boa alternativa que tem o mesmo ideal de economia do criativo (mas lembrando que ainda sim é pra gringos) é o South America on a Shoestring da Lonely Planet mas de qualquer forma...o fórum e as oficinas de turismo como a Infotur na Bolivia, e a IPERU ou Dictur no peru quebram um galho com mapas e informações boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Fevereiro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Concordo com o Celso, so acho que os preços estao um pouco defasados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Fevereiro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 se não quiser gastar dinheiro, tem o bom e velho (ou melhor, novo) www.mochileiros.com !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 tem dois O Guia Criativo para O Viajante Independente na América do Sul - www2.uol.com.br/oviajante/amesul.htm é em portugues e feito por brasileiros mas tá esgotado e é impossível de cnseguir encontrar e tem o Lonely Planet: South America on a Shoestring só que os dois são caros e tal minha sugestão (e eu fiz isso) é ler bastante o mochileiros.com e na viagem ir nas oficinas de turismo de cada cidade. no Peru eles tem as melhores oficinas de turismo ( IPeru e DircTur ) e te dão informações sobre horários de onibus, preços, mapas, pontos turisticos, ligam pro brasil a cobrar e tudo...e toda cidade tem uma ainda tem como conseguir infos e mapas das proximas cidades que vc vai passar na Bolivia tem algumas, mas é mais complicado isso...de qualquer forma nada que perguntar bastante num de jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.