Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com o mesmo problema!! Não encontro em lugar nenhum o guia da América do Sul! Se alguém tiver um pra vender já tem um comprador certo também. Ou se alguém souber de algum lugar aqui em Porto Alegre ou um site que tenha disponível usado ou novo tô aceitando dicas também.

Valeu

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, se não encontrarem esse guia O Viajante comprem o Lonely Planet ou o Footprint que também são muito bons... Eu pessoalmente gosto mais do Footprint...

abs,

• Membros de Honra
Postado

Galera, na falta desse "O Viajante" eu recomendo comprar o Footprint ou o Lonely Planet... pra mim não adianta ir atrás de guia pra olhar restaurantes, hospedagem e preços, isso muda com muita frequência e quando o guia é publicado já está desatualizado (use a internet para isso), eu acho que o interessante dos guias são as informações sobre o que conhecer, além do contesto histórico e geográfico que sempre são bem interessantes.

valeu !

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

uma boa alternativa que tem o mesmo ideal de economia do criativo (mas lembrando que ainda sim é pra gringos) é o South America on a Shoestring da Lonely Planet

mas de qualquer forma...o fórum e as oficinas de turismo como a Infotur na Bolivia, e a IPERU ou Dictur no peru quebram um galho com mapas e informações boas

• Membros de Honra
Postado

tem dois

O Guia Criativo para O Viajante Independente na América do Sul - www2.uol.com.br/oviajante/amesul.htm

é em portugues e feito por brasileiros mas tá esgotado e é impossível de cnseguir encontrar

e tem o Lonely Planet: South America on a Shoestring

só que os dois são caros e tal

minha sugestão (e eu fiz isso) é ler bastante o mochileiros.com e na viagem ir nas oficinas de turismo de cada cidade.

no Peru eles tem as melhores oficinas de turismo ( IPeru e DircTur ) e te dão informações sobre horários de onibus, preços, mapas, pontos turisticos, ligam pro brasil a cobrar e tudo...e toda cidade tem uma

ainda tem como conseguir infos e mapas das proximas cidades que vc vai passar

na Bolivia tem algumas, mas é mais complicado isso...de qualquer forma nada que perguntar bastante num de jeito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...