Membros gchiarella Postado Novembro 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2007 E ai, pessoal... seguinte, vou fazer um mochilão pela América do Sul em dezembro e estava procurando o guia do O Viajante pra levar. Só que está esgotado e só devem lançar a nova edição em 2008. Então, se alguem souber onde posso encontrar ou até se tiver e quiser vender, me avise!! obrigado, abraços, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mguate Postado Novembro 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2007 Olá. Eu tenho o guia (3ª edição) e posso vendê-lo para você, caso tenha interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gchiarella Postado Novembro 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 tenho interesse sim! tentei te mandar uma mensagem mas nao consegui. me manda um email falando de quando é, se está em bom estado e quanto vc quer por ele. E tbm como fariamos para eu receber. obrigado abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas_mb Postado Novembro 15, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2007 também tenho interesse em comprar um caso alguem tenha pra vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 29, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 me parece que o atualizado ja esta a venda eu tenho a 3ª edição e esta desatualizado em endereços que já não existe mais e no preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas_mb Postado Dezembro 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 pois é.. mas a nova edição não acho em lugar nenhum.. ouvi falar que só ia sair em abriel de 2008.. mas não tenho certeza... na verdade.. não acho nem a nova e nem a velha... pretendo ir pra bolivia e peru agora no fim do ano e vou acabar indo sem guia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Fernanda Saback Postado Dezembro 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Oi gente Estou planejando minha viagem para jan de 2008 e tb ESTOU DESESPERADA ATRÁS DO GUIA DO VIAJANTE... QUEM ESTIVER VENDENDO... já tem uma compradora certa! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 10, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 uma pena tomara que voce consiga encontrar pois com serteza vai ajudar e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NathanaelCabrera Postado Dezembro 21, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 E aí pessoal, estou embarcando em janeiro para Peru e Bolivia. To pensando em cvomprar um guia de viagem, alguem tem sugestoes? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 21, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Guia do Mochileiro da América do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.