Membros michelessilva Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Pelos comentários do fórum o Guia Criativo do Viajante é bem bacana mesmo. Estou planejando viagem para o Chile/Argentina em agosto e vou comprá-lo para ajudar no roteiro Pessoalmente, sempre curti bastante os da Lonely Planet... Citar
Membros taimartini Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 genteeeee estava procurando este livro e venho pro aki facilitar uma barbada pra galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa http://www.siciliano.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=108492&ID=BD6777B67DB070104320B0457&PAC_ID=24157&FIL_ID=102 tah 63 reais o livro na sicilianoooooo com mais 15% de desconto vai ficar 53 e algo e nas compras acima de 40 o frete eh gratissssssssss divirtam-seeee eu viajei a europa inteira com o meu viajante independente e n ha nadaaaaaaaaaaaa que substitua minha bibliaaaaa agora vou mochilar na america latina. feliz feliz. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 GCV é imbatível só perde para o Mochileiros.com mesmo... Inclusive eles tem guias exclusivos do Chile e da Argentina, ainda não lançaram a nova edição, a última foi a de 2008. ab Pelos comentários do fórum o Guia Criativo do Viajante é bem bacana mesmo.Estou planejando viagem para o Chile/Argentina em agosto e vou comprá-lo para ajudar no roteiro Pessoalmente, sempre curti bastante os da Lonely Planet... Citar
Membros michelessilva Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Leo, comprei o guia e estou curtindo o guia e todas as informações que ele fornece. Assim como as dicas aqui do Mochileiros.com. Só não curti seu relato sobre a noite na Bolívia (Uma noite de terros no deserto boliviano). Pq deu medo! rsrs Estou quase trocando a viagem Santiago-Mendonza de ônibus pela travessia Atacama até Uyuni, mas confesso que fiquei com medo ao ler seu relato do frio à noite na região. Em que época foi? abs Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Postado Julho 5, 2011 Olá Michelle, Não tema não... isso aconteceu pq também fui irresponsável e subestimei a natureza. Se proteja e as coisas serão bem melhores. Fui em janeiro, nem era pra estar tão frio assim. Bj Leo, comprei o guia e estou curtindo o guia e todas as informações que ele fornece. Assim como as dicas aqui do Mochileiros.com. Só não curti seu relato sobre a noite na Bolívia (Uma noite de terros no deserto boliviano). Pq deu medo! rsrs Estou quase trocando a viagem Santiago-Mendonza de ônibus pela travessia Atacama até Uyuni, mas confesso que fiquei com medo ao ler seu relato do frio à noite na região. Em que época foi? abs Citar
Membros heloaragao@yahoo.com.br Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 olá,vou aPunta Arenas em setembro(6 a12) e como ainda é inverno não sei se vale apena fazer o circuito w ou fazer apenas os tours de 1 dia a TDP. Por favorme orientem,irei sö ,tenho 49 anos e não tenho preparo físico.Qual a melhor opção para fazer? Citar
Membros danilorcs Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 olá,vou aPunta Arenas em setembro(6 a12) e como ainda é inverno não sei se vale apena fazer o circuito w ou fazer apenas os tours de 1 dia a TDP. Por favorme orientem,irei sö ,tenho 49 anos e não tenho preparo físico.Qual a melhor opção para fazer? Bom dia!! ainda são 7:49 e eu jah estou aki no mochileiros..(whehehehe) cara, da uma olhada nesse tópoco aki torres-del-paine-perguntas-e-respostas-t8367-1605.html pelo que vi em mta informação sobre TDP. Abraço. Citar
Membros danilorcs Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Nossa bíblia.. Todo dia leio um versículo.(hehehehehe) Citar
Membros Quintanilha Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Comprei o guia ontem! Estava na promoção da FNAC e paguei de R$79,00 por R$63,00 Já estou lendo e parece bem bacana mesmo! Como indicado por todos aqui, comprei ontem no site da FNAC o guia criativo do viajante por R$ 55,30...com frete grátis (melhor ainda)...ansioso para que chegue logo. No submarino tá em falta, na siciliano R$ 79 (!!).... Abraço. Citar
Membros Halu Netto Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Salve, rapeize. Ficou a referência, vou atrás de um exemplar desse guia. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.