Ir para conteúdo

Guias de Viagem sobre a América do Sul

avila_unitur

Posts Recomendados

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

genteeeee estava procurando este livro e venho pro aki facilitar uma barbada pra galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.siciliano.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=108492&ID=BD6777B67DB070104320B0457&PAC_ID=24157&FIL_ID=102

tah 63 reais o livro na sicilianoooooo com mais 15% de desconto vai ficar 53 e algo e nas compras acima de 40 o frete eh gratissssssssss

divirtam-seeee

eu viajei a europa inteira com o meu viajante independente e n ha nadaaaaaaaaaaaa que substitua minha bibliaaaaa :)

agora vou mochilar na america latina.

feliz feliz.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

GCV é imbatível só perde para o Mochileiros.com mesmo... Inclusive eles tem guias exclusivos do Chile e da Argentina, ainda não lançaram a nova edição, a última foi a de 2008.

ab

Pelos comentários do fórum o Guia Criativo do Viajante é bem bacana mesmo.

Estou planejando viagem para o Chile/Argentina em agosto e vou comprá-lo para ajudar no roteiro

Pessoalmente, sempre curti bastante os da Lonely Planet...

Link para o comentário

• Membros

Leo, comprei o guia e estou curtindo o guia e todas as informações que ele fornece. Assim como as dicas aqui do Mochileiros.com.

Só não curti seu relato sobre a noite na Bolívia (Uma noite de terros no deserto boliviano). Pq deu medo! rsrs

Estou quase trocando a viagem Santiago-Mendonza de ônibus pela travessia Atacama até Uyuni, mas confesso que fiquei com medo ao ler seu relato do frio à noite na região.

Em que época foi?

abs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Michelle,

Não tema não... isso aconteceu pq também fui irresponsável e subestimei a natureza. Se proteja e as coisas serão bem melhores. Fui em janeiro, nem era pra estar tão frio assim. Bj

Leo, comprei o guia e estou curtindo o guia e todas as informações que ele fornece. Assim como as dicas aqui do Mochileiros.com.

Só não curti seu relato sobre a noite na Bolívia (Uma noite de terros no deserto boliviano). Pq deu medo! rsrs

Estou quase trocando a viagem Santiago-Mendonza de ônibus pela travessia Atacama até Uyuni, mas confesso que fiquei com medo ao ler seu relato do frio à noite na região.

Em que época foi?

abs

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
olá,vou aPunta Arenas em setembro(6 a12) e como ainda é inverno não sei se vale apena fazer o circuito w ou fazer apenas os tours de 1 dia a TDP. Por favorme orientem,irei sö ,tenho 49 anos e não tenho preparo físico.Qual a melhor opção para fazer?

Bom dia!!

ainda são 7:49 e eu jah estou aki no mochileiros..(whehehehe)

cara, da uma olhada nesse tópoco aki torres-del-paine-perguntas-e-respostas-t8367-1605.html

pelo que vi em mta informação sobre TDP.

Abraço.

Link para o comentário

• Membros
Comprei o guia ontem! Estava na promoção da FNAC e paguei de R$79,00 por R$63,00 :D

Já estou lendo e parece bem bacana mesmo!

Como indicado por todos aqui, comprei ontem no site da FNAC o guia criativo do viajante por R$ 55,30...com frete grátis (melhor ainda)...ansioso para que chegue logo. No submarino tá em falta, na siciliano R$ 79 (!!)....

Abraço.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...