Membros Amanda AJU Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Vou comprar esse guia aí então...rs Tô qrendo ir ao chile em julho, passar uma semana conhecendo o país... alguem tem dicas para me dá?? Nunca fiz mochilão... por onde eu começo hen??? bjo galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amanda Bem vinda ao mochileiros.com. A viagem toda começa no planejamento. Para planejar, acesse os tópicos referentes aos lugares que vc deseja visitar. Em todas as páginas, acima, à direita, vc tem uma caixa de pesquisa, onde vc pode colocar teu destino e pesquisar, tanto nos relatos de viagem (galera que já esteve onde vc deseja ir) como roteiros, e propriamente seu destino, com perguntas e respostas, seu destino com hotéis e albergues, enfim, é só procurar e planejar bem que a tua viagem será só uma de muitas... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda AJU Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Valeu... vou fuçar mais esse site... na verdade estou aprendendo a mexer nisso aqui!!! Vc já foi ao CHile??? Quais cidades vc recomendaria? bjos Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Amanda, Dentre as cidades mais visitadas estão: Santiago, Viña del Mar e Valparaíso, San Pedro de Atacama (estendendo-se até o Salar de Uyuni na Bolívia), Vale de Maipo e de Colchagua para vinhos, enfim.... Fórum Chile, clique aqui, procure direcionar tuas perguntas para os fóruns de cada lugar especificamente e crie um roteiro, baseando-se nos relatos de pessoas que já foram, isso ajuda um monte!!! Bjk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Hola ! não sei se o mochileiros.com é a favor do compartilhamento de arquivos ilegais, mas achei vários lonely planet guides pra baixar nesse site aqui ó http://www.ebook3000.com/ e já adiantando o serviço, aqui o link do South America in a Shoestring: http://www.filesonic.com/file/29251309/174104443X.rar se não puder botar no site, só me pedir por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Gente, o Guia Criativo para O Viajante independente na América do Sul, em sua 6a edição está bom demais, fresquinho. Recentemente eles fizeram seleção pra viajantes colaboradores, seleção essa que participei e larguei na terceira fase, por entender que não consiguiria ficar afastado 3 meses daqui por compromissos profissionais. Ele tá com uma diagramação e fonte melhor, novas fotos e preços atualizadíssimos. Sempre achei esse o melhor guia físico do mercado. fica a dica ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Lergal esse Guia Criativo para o Viajante, acho que vou acabar comprando ele! Se tudo der certo hoje vou lá na Fnac dar uma olhada hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Não vai se arrepender... Lergal esse Guia Criativo para o Viajante, acho que vou acabar comprando ele! Se tudo der certo hoje vou lá na Fnac dar uma olhada hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Comprei o guia ontem! Estava na promoção da FNAC e paguei de R$79,00 por R$63,00 Já estou lendo e parece bem bacana mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Particularmente acho o melhor pra brasileiros. Muito útil... Comprei o guia ontem! Estava na promoção da FNAC e paguei de R$79,00 por R$63,00 Já estou lendo e parece bem bacana mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.