Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Valeu Fa Sad,

Andei dando uma folheada nele na Cultura, acho que ele será util.

Vc poderia me indicar um tópico ou categoria aqui do site para informaçoes sobre hospedagem em Caracas

Viajo dia 23 de novembro agora paar Venezuela e Colombia.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Chico, na página principal, desça um pouco e você vai encontrar a parte de destinos

CLique em América do Sul

Depois tem os links para Venezuela e Colômbia, com todo tipo de informação, inclusive hospedagem

Use também a busca do fórum para encontrar mais informações

Abraços

• Membros
Postado

Seguindo as recomendações de vocês, comprei hoje o Guia O Viajante Argentina!!!

Vou lá me debruçar na leitura e depois volto pra contar o que achei!!! :wink:

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá Pessoal.

Algum de vocês que tem a quinta edição do Guia o Viajante (não a quarta), naquela parte que diz quanto levar, me atualiza dos valores. Na quarta edição, a que eu tenho diz que R$ 50 dolares na américa do sul é pra passar bem, e nessa quinta edição, eles atualizaram?

• Membros
Postado

Leo, citando o guia O Viajante, 5 ed aqui:

"Um viajante que não está tão apertado pode encarar uma boa viagem por algo entre R$50 e R$ 85 ao dia, ficando em hoteis melhores, com banheiro privativo e café da manhã incluido, e ainda comer em restaurantes de melhor aparencia. A partir de R$100 ao dia, você passa muito bem, com direito ao consumismo despreocupado (...)

::cool:::'>

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu fiz um mochilão pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina, e o Lonely Planet South America on a Shoestring me atendeu super bem! E Puno vale a pena sim, não é tão legal quanto a Isla del Sol em Copacabana mas tem as Islas Flotantes que são bem interessantes!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Eu tenho o VIajante Independente da América do Sul. Mas ele é bem limitado no número de cidades, tem destinos interessantes na Bolivia e Peru que ele não lista; não lista muitos hostels, sempre acabo achando um melhor.

Eu tive a oportunidade de ver o Frommers, o Routh Guide, o RG on a budget, o lonely p. e o Lonely Planet on a Shoestring. Esse último é sem dúvidas o melhor e mais completo, tem boas dicas de hostels e muitas dicas de como economizar. As dicas não se limitam a hostels, eles falam de almoço, de como conseguir mais barato transporte, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...