Membros FA SAD Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Oi Chico Bom dia É esse guia sim, é o guia do Zizo Asnis Aqui tem http://www.fnac.com.br/guia-criativo-para-o-viajante-independente-na-america-do-sul-FNAC,,livro-336844-2096.html?cmp=hm_Buscape_buscape&cat=Livro&sub=Guias-de-viagem&prd=DENTENAAMERICADOSUL Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chico Rocha Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Valeu Fa Sad, Andei dando uma folheada nele na Cultura, acho que ele será util. Vc poderia me indicar um tópico ou categoria aqui do site para informaçoes sobre hospedagem em Caracas Viajo dia 23 de novembro agora paar Venezuela e Colombia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Chico, na página principal, desça um pouco e você vai encontrar a parte de destinos CLique em América do Sul Depois tem os links para Venezuela e Colômbia, com todo tipo de informação, inclusive hospedagem Use também a busca do fórum para encontrar mais informações Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chico Rocha Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Valeu Samantha, Ah, fiquei impressionado com a precisão das suas informações, nos tópicos sobre doenças entre outros, massa Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Seguindo as recomendações de vocês, comprei hoje o Guia O Viajante Argentina!!! Vou lá me debruçar na leitura e depois volto pra contar o que achei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Olá Pessoal. Algum de vocês que tem a quinta edição do Guia o Viajante (não a quarta), naquela parte que diz quanto levar, me atualiza dos valores. Na quarta edição, a que eu tenho diz que R$ 50 dolares na américa do sul é pra passar bem, e nessa quinta edição, eles atualizaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Leo, citando o guia O Viajante, 5 ed aqui: "Um viajante que não está tão apertado pode encarar uma boa viagem por algo entre R$50 e R$ 85 ao dia, ficando em hoteis melhores, com banheiro privativo e café da manhã incluido, e ainda comer em restaurantes de melhor aparencia. A partir de R$100 ao dia, você passa muito bem, com direito ao consumismo despreocupado (...) :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alois Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Eu fiz um mochilão pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina, e o Lonely Planet South America on a Shoestring me atendeu super bem! E Puno vale a pena sim, não é tão legal quanto a Isla del Sol em Copacabana mas tem as Islas Flotantes que são bem interessantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eu tenho o VIajante Independente da América do Sul. Mas ele é bem limitado no número de cidades, tem destinos interessantes na Bolivia e Peru que ele não lista; não lista muitos hostels, sempre acabo achando um melhor. Eu tive a oportunidade de ver o Frommers, o Routh Guide, o RG on a budget, o lonely p. e o Lonely Planet on a Shoestring. Esse último é sem dúvidas o melhor e mais completo, tem boas dicas de hostels e muitas dicas de como economizar. As dicas não se limitam a hostels, eles falam de almoço, de como conseguir mais barato transporte, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoFalco Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ae galera, eu num gosto muito de livros no pc nao, mas quem ta achando caro comprar o guia do viajante independente da america do sul, pode baixar pelo site http://www.4shared.com/get/beLhwYMH/Guia_criativo_para_o_viajante_.html;jsessionid=E82B2A15D28BB94D3BCFAC28931B75FB.dc283 vale a pena. recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.