Membros avila_unitur Postado Agosto 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2007 Então galera, eu vou viajar pela primeira vez fazendo um mochilão, e o destino vai ser Bolívia, Peru, Chile e Argentina...e gostaria de saber algumas coisas, quem puder ajudar eu agradeço... 1 - Que guia eu compro pra me ajudar na viagem?? Já ouvi falar do Rough Guide e do Guia "O Viajante", algum vale a pena?? 2 - Essa viagem seria realizada em novembro/dezembro... Puno é um destino que vale a pena ser posto no roteiro? E quando eu for pra Argentina, algum lugar na proivíncia de Mendoiza vale a pena?? Obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 12, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2007 Ávila, o guia do Viajante é muito bom!! Como vai pra mais de um país, seria o melhor investimento em guias... Quanto a Mendoza - sem dúvidas!! Cidade maravilhosa!!! Não deixe de ir... Boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erikka Postado Agosto 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2007 avila_unitur, eu comprei o guia de O Viajante da Argentina e gostei muito... ele me tirou muitas dúvidas e me deu detalhes q nao encontrava na internet... acredito q o guia para America do Sul siga o mesmo estilo, tanto q pretendo comprar este futuramente pois pretendo ainda vir a conhecer Bolivia e Peru... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guty Postado Agosto 14, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Na minha opinião os melhores guias p/ américa do sul são "South America on a shoestring" e O guia p/ América do Sul do viajante... Boa viagem !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 15, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Eu comprei um guia em 2004, e este me serviu para a mochilada daquele ano e prá outra que fiz agora em 2007 Gostei tanto que já comprei o Guia Argentina(vou para lá em 2 meses) e aguardo ansiosamente pelo Guia do Chile, que eles disseram que iam lançar em Julho, mas não saiu.... Vale muito a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avila_unitur Postado Agosto 16, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Mto obrigado a todos que comentaram aki...........tomei minha decisaum, vou fikar com o gui o viajante msm, jah ateh encomendei, entaum nos proximos dias vai chegar, valeu msm abraços a tds e qq ajuda que precisarem pode pedir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 17, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2007 galera, cês acham q vale a pena comprar o guia "O Viajante" agora?? a ultima edição é de setembro de 2006 e vou viajar em dezembro abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Agosto 23, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2007 Oo tu vai pra onde fuser? acho que vale sim, como disse o Alexmelo, ele usou o mesmo guia em anos diferentes, as coisas que mudam não devem ser tão importantes assim... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 23, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2007 Ootu vai pra onde fuser? acho que vale sim, como disse o Alexmelo, ele usou o mesmo guia em anos diferentes, as coisas que mudam não devem ser tão importantes assim... =) to bolado que no proprio site do O Viajante eles diem q vão lançar um esse ano...mas queria ter ele com uma antecedencia.. vou Machu Picchu finalmente!! hehehe só num sei o roteiro certo pq vai depender da facul.. talvez eu faça o circuito bol-per-chile-arg-brasil.... ou faça mais além tipo equador, venezuela etalz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Agosto 25, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2007 to bolado que no proprio site do O Viajante eles diem q vão lançar um esse ano...mas queria ter ele com uma antecedencia.. vou Machu Picchu finalmente!! hehehe só num sei o roteiro certo pq vai depender da facul.. talvez eu faça o circuito bol-per-chile-arg-brasil.... ou faça mais além tipo equador, venezuela etalz aeeeeee! finalmente! a trip tão esperada !!! eu ainda to esperando minha trip pra eslovênia acontecer!!! hohoho o problema de comprar um agora, é que eles podem lançar outro logo logo...mas sei bem como é, quer ter logo o guia pra ir planejando..hohohoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.