Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estarei indo aos EUA pela empresa no final do mes de Abril, porém irei em uma cidade pequena chamada Greenbay no Estado de Wiscosin.

Como estou programando 3 dias livres, gostaria de saber o que tem de interessante para realizar nesta cidade......... procurei por algo na net e não achei muitas informações....

Alguem conhece esta cidade ??

Obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigo, Green Bay nao tem mesmo muita coisa. Alem do Lambeau Field, o estadio do time de futebol Green Bay Packers (campeao nesse ano), nao tem muita coisa pra se ver.

Mas se vc estiver de carro, Green Bay eh a ponte para uma peninsula que o pessoal chama de Door County. Cheia de cidadezinhas bonitas, com bastante natureza. Se vc gosta de caminhadas, tem varios parques estaduais, sendo que o maior, no norte da peninsula, tem trilhas bem legais (Peninsula State Park, acho).

Se vc eh mais urbano, vale a pena descer pra Chicago. Aih vc tem MILHARES de opcoes para os seus 3 dias. Dah pra descer de carro (sao umas 4 horas) ou de onibus/trem (se quiser, de uma olhada no site da amtrak - amtrak.com)

Abs e boa sorte.

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Embora se você estiver operando, a conexão correta Green Bay para obter uma península que as pessoas chamam de Entrada Região. Cheio de cidades deslumbrantes, características bonitas. Se você quiser ajudar a caminhada, fornece um número de ponto fora parques, bem como a principal dentro do norte da península, oferece uma série de pistas agradáveis ​​(Parque Península Condição de carro, eu acho). Quando u corrigir muito mais da cidade, é valor de continuar a cair para ajudar Chicago. Aih u possuir um grande número de opções para as suas particulares 3 dias a semanas. Dah eles estão dirigindo mais baixa (aproximadamente 5 horas) ou ônibus / trem (se precisar, examine o site Amtrak -. Amtrak com).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...