Membros danieljapor Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Fala galera Vou passar alguns dias em Ushuaia nesse inverno e gostaria de saber se da pra ficar de onibus por lá ou é necessario alugar carro? Vou com minha mulher e gostaria de ir e voltar pelo menos 2 vezes ao cerro castor, a tal montanha que tem la perto. Tem onibus pra la na boa? Existem outras atraçoes distantes que eu precise de carro? Finalmente se puderem me passem o que tem pra fazer por lá alem da estacao de ski....abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2011 olá DANIEL JAPOR, só pra ficar em ushuaia, ñ precisa de carro. em tudo se vai a pé ou use taxi além disso, tem os museus, o passeio de barco pelo canal de beagle, o trem do fim do mundo, trilhas no parque nacional e tour com 4x4 pelos lagos no fórum: ushuaia-perguntas-e-respostas-t12001-420.html?hilit=passeios#p505032 tem muitas infos sobre isso, utilize as pesquisas no site confira umas fotos de lá no link abaixo boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.