Membros Arqueu Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Amigo, quero ir. Como faço???? Citar
Membros Zava Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Eita vontade de largar tudo e correr para o Ártico... Massssssssss organização é necessária, e o mochilão por toda Europa será apenas em 2012 - se o mundo não acabar Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 10, 2011 Colaboradores Postado Abril 10, 2011 kkk, velho nads a ver talvez, mas releve por conta do horário, vê essa música chamada aurora boreal, é lançamento de uns amigos do rio, kkk, só lembrei desse teu relato: http://www.oinovosom.com.br/guapovilla Citar
Membros MuriloO Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Tenho muito interesse nos países nórdicos e acho incrível a aurora boreal, com certeza irei pra lá assim que for possível! Citar
Membros lais.peoliveira Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Ola Daniel ! Gostaria muito de ver esse lindo fenomeno, porem eu tenho somente 1 sabado e 1 domingo disponivel. Voce acha que eh possivel ? Eu pensei em ir agora em fevereiro para Tromso , e como soh tenho 1 noite, eu teria que ter bastante sorte pra ver... Voce acha muito dificil ? Por acaso havera alguma outra expedicao agora no mes de fevereiro ? Abs Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2012 DAniel O Sandman quis dizer para vc abrir esse mesmo tópico no fórum da Europa. :'> Este forum de roteiros é para aqueles que ainda estão programando a viagem e colocam para darmos palpites e aí como o fluxo é muito grande daqui há pouco este tópico estará escondido em uma página lá no fundo. Vc abre o tópico lá na europa que eu arrumo , só tem um detalhe:Não pode fazer propaganda de blogs fora do forum correto e nem recomendo deixar endereço eletrônico em forum aberto por causa de spams e outros lixos. Já que está disposto a ajudar , seria interessante fazer um tipo de guia , onde, quando , quanto e uma descrição , até mesmo um relato de viagens seria interessante , mas sem propaganda de sites, blogs ou afins Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.