Membros PAULA FREITAS Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Pessoal... Estamos montando nosso roteiro (Lisboa-POrto-Madrid-Barcelona-Roma [talvez Veneza]) e adoramos as dicas retiradas dos post de vcs. Citar
Membros RonBrisola Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Olá, Estou em busca de dicas de um roteiro de Paris-Lisboa de trem. Comprei um passe de trem para agosto, e queria ver quais roteiros e cidades possíveis neste trajeto. Alguém pode me dar algumas dicas? Obrigado, Ronaldo. Citar
Membros Violas Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Olá, Estou em busca de dicas de um roteiro de Paris-Lisboa de trem. Comprei um passe de trem para agosto, e queria ver quais roteiros e cidades possíveis neste trajeto. Alguém pode me dar algumas dicas? Obrigado, Ronaldo. Camarada, crie um post aqui com um roteiro.... vai construindo assim, que nós ajudamos... vlw? Citar
Membros Violas Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Pessoal... Estamos montando nosso roteiro (Lisboa-POrto-Madrid-Barcelona-Roma [talvez Veneza]) e adoramos as dicas retiradas dos post de vcs. Fez um post com roteiro aqui? Citar
Membros de Honra Dete Postado Junho 16, 2012 Membros de Honra Postado Junho 16, 2012 Alessandro, Embora um pouco diferente do seu roteiro, dia 6 de dezembro to partindo pra fazer o seguinte tour: Madrid* – Granada* – Tanger* – Rabat* – Marraquech* – Quarzazate* – Erfoud – Fez* – Tanger – Sevilha* – Merida – Evora – Lisboa* – Fatima – Porto* – Santiago* – Lugo – Madrid*. (* onde dormir) Depois estarei partindo para Paris encontrando minha filha para o Reveillon. Se quiser poderemos trocar algumas informações. Dete Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Nossa, mto legal todos os comentários. Estou indo à Espanha em Março/13 e pretendo conhecer Lisboa, Fátima, Paris além de várias cidades da Espanha e as dicas vão ajudar demais!!!! Continuem postando galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.