Membros lularanjeira Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Oiii,vou postar minha planilha com tudo specificado!!Olha só, falando nisso peguei tua dica do hotel em Paris (Richard),ótima dica!!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 20, 2011 ALGUÉM TEM DICAS DE RESTAURANTES BARATOS EM LONDRES E VALENCIA? ALESSANDRO Citar
Membros carolys001 Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Oie td bom?? Olha soh.. em relaçao a alimentaçao acho que sou péssima pra dar sugestoes porque economizei horrores com isso. Em Londres eu comia no Tesco naquela promoçao de coca ou suco, batata frita ou fruta mais um sanduiche natural por mais ou menos 2 libras (to sem meu caderninho aqui) e um restaurante chines na Oxford que um yakisoba imenso custava 5 libras. Londres foi a cidade que eu mais amei.. fiquei 05 dias querendo ficar pra sempre!!! haha o tempo voou quando estava lá.. Em Paris fiquei no Bastille Hostel. Achei bem localizado e por 19 euros por um quarto duplo limpinho eu adorei ehehehehe Quando eu tiver minhas anotaçoes em maos te passo mais informaçoes.. Espero ter ajudado Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Obrigado. Vou aguardar a continuação do seu relato. Abraços Alessandro Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Junho 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Alguem tem mais dicas sobre Lisboa, Porto, Madrid, Valencia, Londres e barcelona? Abraços Alessandro Citar
Membros dantogo Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Alessandro, você já comprou as passagens de trem da Renfe? A passagem de Madrid para Toledo pretende comprar antecipado ou na hora? Abraço. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Junho 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 8, 2011 As passagens da Renfe só são liberadas 62 dias antes da data da viagem,pra conseguir a tarifa WEB, a mais barata de todas, e muitos amigos aqui do Mochleiros, como o danielpiaui e a ninabastos tiveram MUITA dificudade em comprar, pq a Renfe não aceita uma serie de cartoes de credito brasileiros. A Nina só conseguiu comprar com cartão de bandeira DINNERS e o Daniel só consguiu comprar ontem usando um amigo que mora la na Espanha. Da pra comprar na hora a passagem pra Toledo, que tem a opção de ir de trem regional pra la, ou de AVE tb, Se for de AVE compre antecipado tb. Abraços. Alessandro Citar
Membros Violas Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Alguem tem mais dicas sobre Lisboa, Porto, Madrid, Valencia, Londres e barcelona? Abraços Alessandro Camarada, parabéns pelo roteiro. Está muito bom. Como vc conseguiu passagem de SP - Madrid tão barata? Vou colocar umas dicas aqui. Estive em Lisboa e Madrid ano passado. Lisboa (4 noites dá pra conhecer bem a cidade e as redondezas): 1) Restaurante O Bacalhoeiro, no centro. Comida muito boa e com bom preço. http://aeiou.escape.pt/boa-mesa/guia-restaurantes/bacalhoeiro-22980 2) Pastéis de Belém. Um passeio até lá inclui a Torre de Belém, o Mosteiro dos Gerônimos, o Monumento aos Descobrimentos 3) Oceanário. Muito bom passeio. Há um teleférico al lado, com um passeio muito legal. Fica próximo ao shopping Vasco da Gama e ao metrô. Madrid (com 4 noites fica um pouco apertado): 1) Tour Santiago Bernabéu... assistimos a um jo do do Real Madrid lá também. Foi muito legal. 2) Museu do Prado e arredores (Parque Retiro, Palacio de Cristal, etc). Imperdível. Um dos melhores da Europa. 3) Palácio Real... nã dava nada por ele, mas nos surpreendemos. Principalmente com a casa de armas. Eles tem objetos usados nas guerras, como armaduras, etc... é incrível ver todas aquelas armaduras que vemos em filmes. Tem muitas outras coisas lá, mas ficamos penas 3 noites e não deu pra ver muita coisa. Quanto à viajem de Madrid pra Lisboa, eu não recomendo o trem. São 13 horas à noite. É caro e o trem não tem conforto. Vi que vc conseguiu ir de avião. Ótimo! Mas vai ter que torcer pro voo de Lima não atrasar. Barcelona (5 noites são suficientes): 1) Fomos ao Oceanário também. Não sei se vale a pena ir nos 2 (Lisboa e Barcelona). Já tinhamos ido ao de Barcelona e em Lisboa, só fomos, pois estava chevendo - a ideia era ir ao teleferico. Gostamos muito dos dois, mas eu iria apenas em um deles para otimizar o tempo e economizar a grana. Tem um teleférico perto do oceanário que parece ser mais legal que o de Lisboa - até pq tem uma vista de toda a cidade. 2) Gaudí. Tentamos ir a todas as obras dele... não conseguimos, pq são muitas. Merecem destaque o Parque Guell e a "Casa LA Pedrera" Há muito o que fazer em Barcelona. É uma cidade imperdível!!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Junho 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2011 (editado) Ola,, amigao!!! obrigado pelas dicas. Acho que vamos nos Oceanários de Lisboa e de Valência, que fica junto à Cidade das artes e que dizem ser imperdível, Anteontem consegui que a agencia e a Lan trocassem o horario da conexão de Lima pra Madrid, e assm não precisaremos mais esperar 8 horas no Aeroporto de Lima, e chegaremos em Madrid às 7h10 da manhã. Nosso voo da Easyjet de Madrid pra Lisboa será as 17h20, então da tepo de dar uma volta na cidade antes de seguirmos a viagem pra Lisboa. Quanto às passagens, recebi em fevereiro um email da Rapi10 Viagens, http://www.rapi10.com.br, com a oferta, e na hora mesmo comprei 4 passagens por 950 reais pra cada pessoa, ja inclusas as taxas de embarque. As passagens da Easyjet comprei no dia 01/04, tão logo abriu o mes de novembro no site, e todos os trachos custaram 117 euros, 270 reais,por pessoa, com uma mala de 20 kg inclusa. E junto ja fiz todas as reservas de hoteis com quartos quadruplos, e o custo total ficou em 375 euros por pessoa, cerca de 900 reais pra 25 noites de hospedagem, em locais com otimas referencias, centrais, e proximo às estações de trem e dde locais badalados e turisticos. Os hoteis foram reservados pelo http://www.booking.com. Planejamento e antecedencia são fundamentais em relação à custos. Estamos ansiosos pra esa que será nossa 3a Eurotrip Abraços Alessandro Editado Julho 18, 2011 por Visitante Citar
Membros Violas Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Apenas temos a certeza que iremos a Madrid, com bate-volta pra Toledo e Segovia, Barcelona por 5 dias, com passeios a Montserrat e Girona, Valência, Lisboa e Porto. Com relação à Madrid, gostaria de comentar uma dica. Acho que os passeios a Toledo e a Segovia devem ser feitos em dias diferentes, pois ficam em lados opostos e não existe trem direto de Toledo para Segovia - tem que fazer baldeação em Madrid. É possível visitar as duas cidades num só dia, mas quem fez isso me disse que perdeu muito tempo no trasnporte. Além de Segovia, há Ávila que vale muito a pena ir - estas duas são vizinhas e podem ser visitadas no mesmo dia. Quato à Toledo, é possível visitar em meio-dia.... eu ficaria o dia todo lá e só voltaria à noite, bem tarde!!! Não fui à Montserrat, mas um amigo que viveu em Barcelona me disse que vale o passeio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.