Membros kynho1985 Postado Novembro 2, 2022 Membros Postado Novembro 2, 2022 (editado) Gostaria de fazer minha primeira viagem, saindo de porto alegre e indo até imbituba, vou sozinho de carro, minha duvida é sobre pontos de parada seguro para dormir, eu durmo dentro do carro mesmo, quero ficar um dia em cada praia até chegar lá. Editado Novembro 2, 2022 por kynho1985 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 2, 2022 Membros Postado Novembro 2, 2022 O litoral Sul catarinense tem em Laguna e Arroio do Silva suas principais opções. Eu nãogosto, prefiro o litoral Norte ou no próprio RS,a beleza que é Torres,a qual deve conhecer, pois mora praticamente "ao lado". 1 Citar
Membros kynho1985 Postado Novembro 2, 2022 Autor Membros Postado Novembro 2, 2022 (editado) Minha duvida na estrada é sobre pontos onde eu poderia dormir, mas acho que em postos de gasolina pode ser o melhor local, falo pela questão da segurança, obrigado amigo Editado Novembro 2, 2022 por kynho1985 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 2, 2022 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2022 4 horas atrás, kynho1985 disse: Minha duvida na estrada é sobre pontos onde eu poderia dormir, mas acho que em postos de gasolina pode ser o melhor local, falo pela questão da segurança, obrigado amigo Viajo de carro sempre, o lugar mais seguro é dormir em postos de combustíveis onde tiver muitos caminhoneiros dormindo, geralmente tem vigilância noturna. Será uma ótima experiência, se tiver tempo, converse com eles, pode até pintar uma comidinha, pois os caras levam a cozinha no caminhão. Certamente vai se divertir com eles, pois a maioria são gente bonissima. Obs.: É muito perigoso dormir em praias, praças..., pois ficará muito exposto. 3 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Postado Novembro 3, 2022 Eu nunca fiz algo parecido. Mas meu colega de trabalho saiu de SC em direção a Ushuaia, e de lá foi até o Alasca (precisou abandonar o retorno devido a alta do dólar que estava ocorrendo na época em que viajou). Já conversamos diversas vezes sobre a aventura dele - foi de carro com camper acoplado, e com sua família (mulher e filha). Ele sempre evitava de pernoitar em grandes centros urbanos, buscava sempre parar em cidades pequenas, especificamente em postos de combustível ou áreas de acampamento ou trailers (desde que não desertos). Mas a aventura dele se concentrou fora do Brasil, por aqui mesmo ele ficou apenas dois dias (de deslocamento até Uruguaiana/RS). 1 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 você quer ir parando no caminho ? ou seu intuito é curtir imbituba? pq se esse for o caso é uma viagem curta, dá pra ir direto haha Citar
Membros SalgadoSJC Postado Novembro 3, 2022 Membros Postado Novembro 3, 2022 baixa o app ioverlander 1 Citar
Membros kynho1985 Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Postado Novembro 4, 2022 (editado) Em 03/11/2022 em 13:47, FCRO disse: você quer ir parando no caminho ? ou seu intuito é curtir imbituba? pq se esse for o caso é uma viagem curta, dá pra ir direto haha Sim, sei que é uma viagem curta, mas no caso eu pretendo andar minima coisa por dia, pretendo passar uns 10 dias entre ida e volta, mas ai não sei onde ir parando tenho tempo mais não muita grana😁 Editado Novembro 4, 2022 por kynho1985 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 6, 2022 Membros Postado Novembro 6, 2022 @kynho1985A Freeway você terá que fazer toda no 1 dia ou parará em Santo Antônio da Patrulha?Lá não tem grande coisa e depois é aquilo que eu disse:Arroio do Silva e Laguna.Sempre há postos nas entradas dessas cidades maiores.Na hora você decide em que lugar vai parar. 1 Citar
Membros daii.dossantos Postado Dezembro 10, 2022 Membros Postado Dezembro 10, 2022 Fiz uma trip dessas em abril/2021.. fui até Floripa.. nas próximas férias quero ir até Balneário Camboriú... se quiser me chama no insta que podemos trocar idéia. Meu insta é @daii.dossantos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.