Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 1, 2010 Autor Membros de Honra Postado Novembro 1, 2010 Grato Peregrino! Infelizmente meu GPS é muito simples e o input de dados é na mão, ponto a ponto. Não permite uma interface para carregar dados! Quando tiver um melhor lhe peço o track log! Abs, peter
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Peter estarei a disposicao, ajudarei no que for necessario, possuo muitos tracklogs, embora a navegacao terrestre seja a melhor forma e mais confiavel, mas nao vou negar que uma ajudinha cai bem abcs irmao
Membros jgbahia Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 alguem sabe me informar se consigo guia em cusco para fazer a trilha de salkantay? nao gostaria de ir por agencias de viagens pois fica muito caro pra um mochilao. pretendo ir tambem ate huarez, se alguem souber valores dos trekkings por favor me avisem email:bahiajg@yahoo.com.br
Membros de Honra carlanog Postado Junho 17, 2012 Membros de Honra Postado Junho 17, 2012 Oi jbbahia! Estarei em Huaraz do dia 14 a 29 de julho, fazendo o trekking Huayhuash. É minha segunda vez na região. O trekking que vou fazer agora são 10 dias com cozinheiro, guia, barraca, barraca banheiro, arriero, cavalo reserva e 4 refeições por dia (café da manhã, almoço, janta e lanche de trilha) e vamos pagar U$ 700 por pessoa. Ano passado fiz: tour Chavin de Huantar + laguna 69 + Laguna Churup + Laguna Llaca + Nevado Pastoruri + trekking Laguna Wilcacocha + trekking 3 dias e 2 noites na Quebrada Quilcayhuanca tudo por U$ 425. Usei e recomendo a Artizon Adventure, do Scheler. Os trekkings em Huaraz são lindos! Dá pra fazer sem guia a Laguna 69 e Churup, as demais não dá... Espero ter ajudado! Até mais
Membros de Honra peter tofte Postado Junho 17, 2012 Autor Membros de Honra Postado Junho 17, 2012 Boa sorte Carla! Poste depois seu relato. Este é um trekking que ainda quero fazer e vou usar suas informações! No valor está incluindo a barraca? Se levar a sua eles fazem abatimento? A Quebrada de Santa Cruz também dá para fazer sozinho. Abraços, peter
Membros de Honra carlanog Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 Oi Peter! Sim esse preço é com a barraca deles... Levando a sua não sei se tem abatimento. Com certeza vou postar o relato aqui... Pretendo fazer Santa Cruz-Cedros em julho de 2013, se tudo der certo... Até mais!
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Postado Junho 18, 2012 peter tofte da pra fazer sem guia irmao :'> ( soh eh preciso ver o "lance das mulas" caso fosse usar ) a respeito da barraca, de acordo com algumas pesquisadas feitas, trekkings que estao inclusos barracas nao valem a pena vc levar a sua para abater o preco nao, pq a barraca geralmente eh compartilhada, e independente de vc levar a sua ou nao o guia vai levar a barraca do mesmo jeito para outras pessoas, entao nao vale a pena para a agencia abater o preco, seria um valor minimo a ser abatido, porem nao custa nada vc da uma pesquisada antes :'>
Membros de Honra renato5129 Postado Junho 19, 2013 Membros de Honra Postado Junho 19, 2013 Reativando o tópico: De 29/08/13 à 14/09/13, Peter Tofte e eu estaremos em Huaraz para fazer o trekking de Huayhuash. Se alguém estiver interessado em nos acompanhar nessa pernada, o convite está feito.
Membros tadeusalgado Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Legal! Por falar em Huayhuash, o Mundo em Videos publicou um video com imagens do filme Huayhuash e algumas informações sobre a cordilheira. Abraços
Membros rlciq Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Apenas chamando a atenção de quem busca um bom trekking nos andes, contribuo com uma novidade: trekking-invernal-em-santiago-travessia-provincia-san-ramon-parque-yerba-loca-t117810.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.