Membros de Honra Aletucs Postado Março 31, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 Salve Sandman, sim, quero dizer laguna huacachina. minha namorada quer passar uns dias lá, bem sem nada pra fazer mesmo, só curtir as paisagens e tal, já que a água do mar deve ser muito fria. Quanto a questão da altitude eu to indo hoje em uma médica que estudou bastante o assunto pq ela ia viajar pra lá, então ela tem o conhecimento técnico e o prático, já que passsou uns dias tanto em la paz quanto em cuzco. vou ver o que ela fala até mesmo de preparação pra minimizar os efeitos da altitude. no mais, vi vários relatos e acho que o soroche varia conforme a pessoa, então só da pra saber quando chegar lá. se nao der pra subir, paciencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Sinueh Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá! Gostei do roteiro, é parecido com o meu, porém bem mais completo. Na verdade planejei meu roteiro contando em decidir certos passeios na hora, porque pelas dicas aqui dos mochileiros não vale a pena acertar nada antes! Julho é a única data disponível de vocês? É bem no início da alta temporada, algumas coisas podem ser mais concorridas e caras... Pretendo ir em Maio com mais dois amigos, seria legal se desse certo de fazermos a trip juntos, pois é bem melhor de barganhar preços de albergues, taxi e passeios de galera... Me adicione no msn pra trocarmos uma ideia, também tenho umas dúvidas e talvez possamos nos ajudar... anasinueh@hotmail.com OBS.: Adicionei a Lara no msn por um tópico que ela respondeu meu. Acho que ela é tua namorada, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Abril 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2011 fechamos o roteiro. abri um tópico novo sobre neste endereço passagens-compradas-bolivia-peru-03-07-11-ate-18-07-11-t55048.html#p580931 coloquei uma pequena tabela de gastos já efetuados, aceito sugestões dentro daquelas datas... abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.