Membros aninhablu Postado Outubro 31, 2022 Membros Postado Outubro 31, 2022 Sei que aqui não é Tinder; mas, é o melhor lugar para procurar alguém que combine comigo. Acreditem! Já tentei Tinder e vários outros lugares. Só aparece bosta! Enfim, tenho 45 anos e sou mochileira por amor! Moro atualmente em SC e conheço 44 países ficando em hostels e viajando com mínimo dinheiro possível. Gosto demais de escrever, conhecer, provar novidades e andar sem destino! Não tenho preconceitos, adoro o que é diferente e sou ateia. Quero continuar viajando pelo mundo e meu próximo projeto é viajar de motorhome (primeiro do Ushuaia ao Alasca)! Quero muito um bom companheiro para isso, que seja cúmplice (alguém divertido, espirituoso e sarcástico sai na frente!). Eu saí de 3 anos com uma forte depressão, por alguns desgostos na vida, mas estou pronta para rodear por esse mundão de novo! Alguém se habilita? Se não sair namoro, aceito amigos e companheiros para partes da viagem! Abraços, Ana.
Membros Eloy de Araujo Postado Janeiro 8, 2023 Membros Postado Janeiro 8, 2023 Olá teria como chamar no WhatsApp para conversarmos? 11957818315
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.