Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Outubro 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Ola me chamo Lucas moro no norte e estou descendo pro sul pretendo fazer um roteiro descendo Uruguai Argentina até Ushuaia que e o primeiro ponto que quero chegar depois subir até Chile e o peru Link para o comentário
Membros Aninhas04 Postado Novembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 Olá Lucas, Quando estás a pensar fazer essa viagem? Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Novembro 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 07/11/2022 em 07:32, Aninhas04 disse: Olá Lucas, Quando estás a pensar fazer essa viagem? Entra janeiro e fevereiro Link para o comentário
Membros Aninhas04 Postado Dezembro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Oi Lucas, desculpa só responder agora. Olha estou a pensar ir para o Uruguai dia 22 de Fevereiro, devo estar em Florianópolis até dia 21 de Fevereiro e depois devo apanhar o voo para Montevideo. Já definiste o roteiro? Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Dezembro 14, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 5 horas atrás, Aninhas04 disse: Oi Lucas, desculpa só responder agora. Olha estou a pensar ir para o Uruguai dia 22 de Fevereiro, devo estar em Florianópolis até dia 21 de Fevereiro e depois devo apanhar o voo para Montevideo. Já definiste o roteiro? Já sim já estou com roteiro feito Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.