Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola boa noite!

Para quem foi a capital de tunisia, poderia me informar se há hotéis onde não precisa ter comprovante de casamento para entra com árabes???

• Colaboradores
Postado

Eu acho que isso é lei em qualquer país islâmico, eu fiz umas reservas recentemente e me perguntaram se eu era casada com meu marido hahauaha (que pela foto, tem cara de árabe mas não é).

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
31 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Eu acho que isso é lei em qualquer país islâmico, eu fiz umas reservas recentemente e me perguntaram se eu era casada com meu marido hahauaha (que pela foto, tem cara de árabe mas não é).

Nossa, eu viajo com minha esposa desde que eramos namorados, aqui é normal dormir com namorada, já tinha lido em algum lugar sobre essas exigencias de ser casados, mas imaginava que era somente em alguns mais radicais. De qualquer forma é a lei deles, se queremos ir lá, nada como respeitar os costumes, mesmo que que seja bem estranho para nós Brasileiros.

• Colaboradores
Postado
22 minutos atrás, RicardoRM disse:

Nossa, eu viajo com minha esposa desde que eramos namorados, aqui é normal dormir com namorada, já tinha lido em algum lugar sobre essas exigencias de ser casados, mas imaginava que era somente em alguns mais radicais. De qualquer forma é a lei deles, se queremos ir lá, nada como respeitar os costumes, mesmo que que seja bem estranho para nós Brasileiros.

Bem doido né... hosts dos emirados me perguntaram (um bem fora do circuito turistico dubai/abu dhabi, e um em abu dhabi) e de Omã tb. Nestes casos me perguntaram pq vou ficar na casa deles, em hotéis comerciais não sei real se rola!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...