Membros Iago Rocha Postado Outubro 30, 2022 Membros Postado Outubro 30, 2022 Olá, pessoal! Estou indo com um grupo para argentina no final do ano, estamos em dúvida com relação ao câmbio já que o governo está aceitando a realização do câmbio com dólar turismo, alguém que tenha ido recente sabe informar se o Banco Nación que fica nos aeroportos já está realizando o câmbio com a cotação do dólar turismo? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 30, 2022 Colaboradores Postado Outubro 30, 2022 A dica é trocar somente para as primeiras necessidas no aeroporto e depois fazer cambio blue na calle florida. O blue é mais vantajoso Citar
Membros Iago Rocha Postado Outubro 31, 2022 Autor Membros Postado Outubro 31, 2022 2 horas atrás, RicardoRM disse: A dica é trocar somente para as primeiras necessidas no aeroporto e depois fazer cambio blue na calle florida. O blue é mais vantajoso Mas no Banco Nacion eles fazem o câmbio pelo dólar turismo? Não vamos ter tempo em Buenos Aires, já iremos logo em seguida pada Ushuaia, se lá fizer o câmbio com dólar turismo já vai nos ajudar muito. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 31, 2022 Membros Postado Outubro 31, 2022 @Iago RochaO banco la nacion tem a cotação oficial, claro, é um banco do governo.Câmbio Blue é cotação não oficial, o antigo câmbio negro aqui do Brasil. Citar
Membros Iago Rocha Postado Outubro 31, 2022 Autor Membros Postado Outubro 31, 2022 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Iago RochaO banco la nacion tem a cotação oficial, claro, é um banco do governo.Câmbio Blue é cotação não oficial, o antigo câmbio negro aqui do Brasil. Nos tínhamos visto noticias falando que o governo tinha autorizado o dólar turismo em casas de câmbio oficial e em bancos https://einvestidor.estadao.com.br/ultimas/argentina-medida-cambio-favoravel-estrangeiros/ Por isso surgiu essa dúvida Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1, 2022 Membros Postado Novembro 1, 2022 @Iago RochaÉ para se pesquisar. Você vai lá agora? Veja quanto está no banco la nacion e na calle Florida e depois poste aqui.Minha experiência é do passado, agora eu não sei. Citar
Membros Iago Rocha Postado Novembro 1, 2022 Autor Membros Postado Novembro 1, 2022 Vou lá em janeiro, vou ver se conseguimos fazer o câmbio no banco nacion com o dólar turismo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.