Membros Gatticc Postado Outubro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Oi Gente! Tudo bem? Eu e meu namorado estamos pretendendo fazer uma viagem para Patagonia (Torres del Paine - El Calafate - El Chalten - Ushuaia) em Março/23 e estamos com dificuldade de escolher uma barraca. Vocês acham que uma 3 estações seria o suficiente, ou seria necessário uma 4 estações? Por um lado a 4 estações me parece aguentar mais o tranco, mas uma 3 estações me parece mais versátil para futuras viagens. Vocês teriam alguma sugestão? Queríamos algo +- até uns mil reais. Estava olhando alguns modelos da Naturehike, como a Cloud up e a Cirrus mas não sei se elas aguentariam ou se seria melhor levar uma 4 estações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 29, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 (editado) 9 horas atrás, Gatticc disse: Oi Gente! Tudo bem? Eu e meu namorado estamos pretendendo fazer uma viagem para Patagonia (Torres del Paine - El Calafate - El Chalten - Ushuaia) em Março/23 e estamos com dificuldade de escolher uma barraca. Vocês acham que uma 3 estações seria o suficiente, ou seria necessário uma 4 estações? Por um lado a 4 estações me parece aguentar mais o tranco, mas uma 3 estações me parece mais versátil para futuras viagens. Vocês teriam alguma sugestão? Queríamos algo +- até uns mil reais. Estava olhando alguns modelos da Naturehike, como a Cloud up e a Cirrus mas não sei se elas aguentariam ou se seria melhor levar uma 4 estações... Fizemos o circuito "O" duas vezes com uma barraca da Doite 3 estações, enfrentamos vento forte/neve/chuva..e ela aguentou muito bem. Como vai em março e a temperatura não estará muito baixa, acho que uma 3 estações te atenderá muito bem. Na época que fizemos alugamos em Puerto Natales todo o equipamento. Obs.: Passei mais frio na serra fina. Editado Outubro 29, 2022 por casal100 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gatticc Postado Novembro 1, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Valeu! Então acho que vou com a Naturehike cloud up mesmo, por conta do peso. Mto obg 🥰 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 1, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 41 minutos atrás, Gatticc disse: Valeu! Então acho que vou com a Naturehike cloud up mesmo, por conta do peso. Mto obg 🥰 Você vai fazer o circuito "O"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gatticc Postado Novembro 1, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Não, a gente pretende fazer só o circuito W e depois ir descendo pela Patagonia Argentina (Calafate - Chalten - Ushuaia). Em relação a saco de dormir vocês alugaram em Puerto Natales também? Se sim, saberia me dizer mais ou menos quanto que era para alugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 1, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 (editado) Fizemos muitos anos atrás, tem um relato aqui no fórum mais recente, que o participante informou preço de tudo, tem que pesquisar ok Se não conseguir achar, entre em contato com empresas que alugam em puerto natales e faça uma cotação, na época alugavam tudo, até bota/talheres/blusas..... Achei esse site com preços, eu não conheço, mas dá pra ter uma noção. https://www.nikostwoadventure.com/es/alquiler-de-equipo/ O circuito W é bem tranquilo, se for ficar nos campamentos com muitas árvores altas(Italiano..), procure arrumar um local longe delas se o tempo estiver chuvoso, no campamento Los perros, nossa barraca inundou de água pois formava bicas em cima dela...kkk Editado Novembro 1, 2022 por casal100 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.