Membros Mateus Santos RS Postado Outubro 28, 2022 Membros Postado Outubro 28, 2022 Alguem sabe se sao boas? To a fim de comprar uma, vai ser minha primeira cargueira, e como nao posso comprar uma top de cara, vou começar com uma mais barata, mas nao queria marca xing ling! Nautika é nacional Citar
Colaboradores Solução RicardoRM Postado Outubro 28, 2022 Colaboradores Solução Postado Outubro 28, 2022 Bem vindo, se não abusar muito delas elas iram lhe atender bem, para uma mochila de entrada são boas. Veja também na decathlon, tem as mochilas quechua, são um pouco mais caras que as da nautika, mas saõ melhores. Há um topico aqui com muitas informações sobre mochilas. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 28, 2022 Colaboradores Postado Outubro 28, 2022 (editado) Como usuário de uma NTK laguna 60L há 5 anos, posso dizer que atendem bem para quem está começando, ou seja, marca de entrada. Eu não troquei a minha ainda pq ela é de estimação, e nunca me deu um problema sequer, embora tenha uma forclaz 50L (quechua) zerada no guarda-roupa Realmente, as NTK não são tão caras, mas também não são tão "pica" quanto uma deuter, uma curtlo, ou mesmo uma quechua da vida. Antigamente tinha muita reclamação delas. Acredito que estejam cuidando para que as atuais sejam menos problemáticas. Mas se aceita um conselho, passa numa decathlon e dá uma olhadinha nas mochilas de lá. O custo-benefício é ótimo, a meu ver. Já foram mais baratas, mas praticamente tudo no mercado encareceu, então... E se não me engano, produtos da decathlon têm até uma década de garantia. Junte isso ao fato de a franquia ter várias lojas no sul/sudeste brasileiro, e verás que uma mochila quechua acaba sendo uma opção até melhor. Não desmerecendo as NTK, mas acredito que estas são mochilas para entrar no ramo e serem trocadas lá na frente. Editado Outubro 28, 2022 por StanlleySantos 1 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 29, 2022 Colaboradores Postado Outubro 29, 2022 Nada melhor que um relato de um usuário. @StanlleySantoscompletou muito bem o que falei. 1 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 29, 2022 Colaboradores Postado Outubro 29, 2022 De fato, devia ter citado seu comentário, rs. Foi um voto a mais pela aquisição de uma quechua e a complementação sua ideia inicial =D 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.