Ir para conteúdo

Mochila Nautika

Ir para solução Solucionado por RicardoRM ,

Posts Recomendados

• Colaboradores
  • Solução
Postado

Bem vindo, se não abusar muito delas elas iram lhe atender bem, para uma mochila de entrada são boas. Veja também na decathlon, tem as mochilas quechua, são um pouco mais caras que as da nautika, mas saõ melhores. Há um topico aqui com muitas informações sobre mochilas.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)

Como usuário de uma NTK laguna 60L há 5 anos, posso dizer que atendem bem para quem está começando, ou seja, marca de entrada. Eu não troquei a minha ainda pq ela é de estimação, e nunca me deu um problema sequer, embora tenha uma forclaz 50L (quechua) zerada no guarda-roupa :lol:

Realmente, as NTK não são tão caras, mas também não são tão "pica" quanto uma deuter, uma curtlo, ou mesmo uma quechua da vida. Antigamente tinha muita reclamação delas. Acredito que estejam cuidando para que as atuais sejam menos problemáticas.

Mas se aceita um conselho, passa numa decathlon e dá uma olhadinha nas mochilas de lá. O custo-benefício é ótimo, a meu ver. Já foram mais baratas, mas praticamente tudo no mercado encareceu, então...

E se não me engano, produtos da decathlon têm até uma década de garantia. Junte isso ao fato de a franquia ter várias lojas no sul/sudeste brasileiro, e verás que uma mochila quechua acaba sendo uma opção até melhor. Não desmerecendo as NTK, mas acredito que estas são mochilas para entrar no ramo e serem trocadas lá na frente.

Editado por StanlleySantos
  • Amei! 1
  • Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...