Membros Brunacoelhot Postado Outubro 27, 2022 Membros Postado Outubro 27, 2022 Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc
Membros Marco Antônio Lopes Postado Novembro 6, 2022 Membros Postado Novembro 6, 2022 Em 27/10/2022 em 12:02, Brunacoelhot disse: Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc Uma pena não ser em março rsrs Barcelona e paris conheço, caso precise de ajuda/informações só dizer! Posso te ajudar mais no fim desse mês. boa sorte!!!
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 7, 2022 Colaboradores Postado Novembro 7, 2022 Em 27/10/2022 em 17:02, Brunacoelhot disse: Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc @Brunacoelhot, Itália... o que especificamente na bota? Massa encontrará em qualquer esquina. No sul, mais barata e com molho melhor (IMHO). No norte, alguma influência dos germânicos mas nada que acabe com o amor por elas Não sei qual a rota que imagina fazer, porém se for para Paris antes de ir para a Itália ou vice-versa, lhe sugiro pegar o Frecciarossa que faz Milão-Paris em alta velocidade pelos alpes. Uma "perna" em business class fica coisa de 42 euros. Vale a pena. Mais info em: https://www.trenitalia.com/en/frecce/frecciarossa_1000.html
Membros jannapires Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 Em 27/10/2022 em 12:02, Brunacoelhot disse: Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc Oiii Bruna! Já tem ideia de quantos dias vai ficar? Tenho férias em maio (mês do meu aniversário heheh), dependendo eu poderia ir com você pelo menos em uma parte do roteiro Bjos 😘
Membros amanda.lyrio-lorenzoni Postado Novembro 21, 2022 Membros Postado Novembro 21, 2022 Ei Bruna!! Também tenho interesse de viajar para Itália e Espanha nessa época do ano, maio/junho! Já tem datas específicas? Topa incluir uma praia nessa viagem?
Membros Dinoele Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Olá! Estarei de férias em maio de 2023! Passaporte doidinho pra ser carimbado! Aceita mais 1?! Topo fechar esse grupo!
Membros Luana Henrique Postado Novembro 29, 2022 Membros Postado Novembro 29, 2022 Em 27/10/2022 em 12:02, Brunacoelhot disse: Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc Oi Bru, já fechou essa viagem? estou super afim de ir nesses destinos, mas tenho medinho de ir sozinha hahha Consigo pegar férias nessa data. Qualquer coisa manda seu número por mensagem
Membros fernandosmferreira Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Em 27/10/2022 em 16:02, Brunacoelhot disse: Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc Boa noite... Ainda programando ou já decidiu? Bora!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.