Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Boa tarde, pessoal!

Estou com viagem marcada para Tailândia, Laos e Camboja em janeiro de 2023.

A principal dúvida é sobre como levar dinheiro. Vi que agora tem cartão da wise no Brasil e pensei que seria uma boa ideia, mas estou com dificuldade de achar relatos de gente que realmente usou nesses países. Alguém tem experiência com a wise nesses países? E em outros, fora do circuito EUA e Europa?

Também gostaria de saber se acham que vale mais a pena levar dólares ou euros em espécie. Isso porque vi algumas pessoas falando que muitos lugares cobram pra passar no cartão. Não vou para as praias... allguém poderia confirmar se essa cobrança rola em outras partes também? 

Especificamente em relação ao Laos e Camboja, sabem como é a aceitação de cartões de crédito convencionais?

Por fim, queria saber se alguém já usou o cartão wise para reservar/pagar no booking.com. Sabem se funciona normalmente?

Enfim, toda ajuda é muito bem vinda!

Obrigada!

Editado por marinacgmb
esqueci de uma informação
  • Membros
Postado

você perguntou sobre usar cartão wise fora do cirurcuito eua/europa, eu já usei em israel, jordania, dubai, panama e recentemente usei cartão wise em atóis completamente isolados da polinésia francesa 

se eles tem maquininha de cartão , dá pra passar cartão wise

dá pra reservar booking com eles sim, porém você tem que ter o valor em conta caso eles façam um pré-pagamento no seu cartão

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, FCRO disse:

você perguntou sobre usar cartão wise fora do cirurcuito eua/europa, eu já usei em israel, jordania, dubai, panama e recentemente usei cartão wise em atóis completamente isolados da polinésia francesa 

se eles tem maquininha de cartão , dá pra passar cartão wise

dá pra reservar booking com eles sim, porém você tem que ter o valor em conta caso eles façam um pré-pagamento no seu cartão

Muito obrigada pelas informações!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...